Senai sp: curso de metalurgia 2013

links patrocinados

senai sp: curso de metalurgia 2013

Senai sp: curso de metalurgia 2013

Nos últimos anos a população começou a trocar os cursos de graduação pelos cursos técnicos, pois estes podem ser realizados enquanto os jovens estão matriculados no ensino médio e a duração dos técnicos é inferior à maioria dos cursos de graduação.

Cursos Técnicos e cursos de graduação

Alguns profissionais, também, acreditam que os técnicos são bem mais preparados que um estudante que cursa o ensino superior, pois este é bastante abrangente e os alunos tomam conhecimento de várias vertentes de atividades para desempenharem com sua habilitação superior, já os alunos dos cursos técnicos e profissionalizantes saem aptos para desempenhar trabalhos específicos em áreas que seu curso abrange.

Portanto os cursos técnicos têm a preocupação em formar bons profissionais e especializados em um determinado trabalho, já os cursos de graduação tornam os estudantes com capacidade regular para atuar em diversos serviços que são pertinentes a sua formação.

Senai- Metalurgia

Cursos técnicos mais ofertados e mais procurados

Dentre os cursos técnicos que estão sendo mais procurados são o de Mecânica e Eletrônica, e algumas universidades públicas ofertam vagas mediante processo seletivo para alunos que estão iniciando o ensino médio agregarem os conhecimentos e matérias do curso técnico simultaneamente ao curso regular, outras escolas também ofertam estes e outros cursos técnicos para os estudantes e pessoas que já se formaram e pretendem se especializar em alguma área de atuação emergente no mercado de trabalho.

Cursos ofertados pelo Senai em 2013-02-14

Os cursos ofertados pelas unidades do Senai em São Paulo são divididos entre as escolas da grande capital do estado e entre os municípios do interior e no site da instituição você encontrará todos os cursos ministrados, mas se você conhece uma unidade Senai que fica em seu município poderá também consultar direto nesta para verificar quais cursos estão sendo ofertados agora no início de 2013. Como já mencionado, estes cursos ministrados pelo Senai são totalmente indicados para você que quer melhorar seu currículo e ter acesso à oportunidades melhores de trabalho e remuneração, sendo que os cursos do Senai são bastante conhecidos por sua referência entre os empregadores.

Senai- Curso técnico

Curso técnico de metalurgia ofertado em São Paulo pelo Senai

O Curso Técnico de Metalurgia capacita aqueles que o fazem para atuar em diversos serviços feitos nas metalúrgicas, ao todo são 1500 horas de duração do curso e ao terminá-lo você saíra com o diploma de técnico e estará apto a desempenhar as atividades nesta área. Alguns cursos técnicos estão disponíveis em apenas algumas unidades do Senai no estado, e o curso de metalurgia é um destes, portanto você só encontrará este curso técnico na unidade de Osasco, que fica na Escola Senai Nadir Dias de Figueiredo. Os cursos técnicos do Senai são totalmente gratuitos e os alunos são matriculados após realizarem um processo de seleção que o item que é avaliado é uma prova que neste ano será aplicada em 14 de abril de 2013. As inscrições para o processo seletivo dos Senai em São Paulo irão ocorrer entre os dias 4 e 25 de março de 2013 e a divulgação dos aprovados será feita às 14 horas do dia 15 de maio de 2013. Para conferir todas as informações do Curso Técnico de Metalurgia e demais cursos ofertados pelo Senai, assim como todas as informações sobre o processo de seleção que acontecerá no primeiro semestre de 2013 consulte o site do Senai de SP e fique por dentro das novidades.

Senai SP curso de metalurgia 2013

senai sp: curso de metalurgia 2013

Confira um vídeo sobre o curso de metalurgia no Senai:

Pesquisar