Senai PR: curso de Costura Industrial gratuito 2013

links patrocinados

Senai PR: curso de Costura Industrial gratuito 2013

Senai PR: curso de Costura Industrial gratuito 2013

Com a ampla concorrência para entrar no mercado de trabalho, qualquer diferencial te coloca na frente dos outros candidatos e um curso profissionalizante é o melhor jeito de se destacar dos demais. E quem melhor para fornecer este curso senão o SENAI PR.

Um pouco sobre o SENAI

A sigla SENAI vem de Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, e o seu principal objetivo é a capacitação profissional visando o melhor preparo das pessoas para o mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo.
O SENAI está presente em quase todos Estados Brasileiros e mesmo que seja uma organização privada, ele não possui fins lucrativos e busca profissionalizar jovens e adultos capacitando-os para o tão concorrido mercado de trabalho.

Curso profissionalizante Senai PR

Qual é a vantagem de fazer um curso profissionalizante

Existem várias vantagens em fazer um curso profissionalizante, mas a principal é que estes cursos, ao invés das faculdades, são estritamente focados no mercado de trabalho em si. Os cursos preparam os estudantes de maneira rápida e eficaz para que o aluno logo esteja atuando no mercado de trabalho. Além do pouco tempo em que se conclui o curso em comparação a uma graduação de ensino superior, estes cursos que capacitam os alunos em menor tempo acabam sendo bem vistos por alguns contratantes por causa desta preparação específicas que os cursos técnicos e profissionalizantes trazem aos seus alunos.

Sobre o processo seletivo SENAI PR para o curso de Costura Industrial

Se você já trabalha fazendo costuras em casa e deseja se profissionalizar desta área poderá encontrar o curso que deseja no Senai Paraná, para isto você deverá acessar o site da instituição e ficar atenta às novidades que serão divulgadas em todas as mídias do grupo. Para poder participar o candidato necessita ser maior de 17 anos e ter concluído até a 4° série do Ensino Fundamental. E serão vários cursos ofertados na área de costura industrial sendo encontrados os cursos de Costura Industrial com carga horária de 40 horas e Operador de Maquina de Costura Industrial com carga horária de 200 horas, cujo é necessário cursar o primeiro com carga de 40 horas e concluir com aproveitamento para aí então realizar o segundo curso com 200 horas de carga horária.

Vagas gratuitas curso profissionalizante Senai PR

Participe do processo de seleção para as vagas gratuitas

O Senai funciona com dois modelos de cursos sendo que um é totalmente custeado pelos alunos e é mais fácil de garantir a sua vaga e o outro em que é feito um processo seletivo porque as vagas são gratuitas. Cada unidade do Senai conta com cursos diferentes, podendo ser na mesma cidade ou não. Portanto se você deseja conferir os cursos que são ofertados na unidade Senai mais próxima de sua casa é interessante que você vá direto nesta unidade ou procure pelo site do Senai. Cada curso apresenta os pré-requisitos e com base nestes, você deverá realizar a sua inscrição no processo seletivo, lembre-se de ser sincero no preenchimento de seus dados de inscrição porque todos os dados serão conferidos na hora da matrícula. Para mais informações não deixe de consultar o site do Senai e verificar todos os cursos que lá são ofertados.

curso de Costura Industrial gratuito PR Senai PR cursos gratuitos

Pesquisar