Senai Franca SP – cursos gratuitos 2013

links patrocinados

Senai Franca SP – cursos gratuitos 2013

Senai Franca SP – cursos gratuitos 2013

A grande necessidade das pessoas por um emprego que ofereça melhores condições e um salário e benefícios satisfatórios estão levando os trabalhadores a voltarem para as salas de aula e se profissionalizarem.

Prepare-se para o mercado de trabalho

Sendo assim é importante que desde cedo você comece a se preparar e não há forma melhor de se preparar para o mercado de trabalho do que levar os estudos a sério.
Busque sempre perguntar ao professor as dúvidas que podem surgir e se capacitar por meio de cursos de idiomas, cursos de informática ou cursos em áreas que você tem interesse de atuar. Se mesmo assim você quer conseguir um emprego melhor quando terminar o ensino médio regular procure o SENAI.

Confira os curos Senai

Confira os cursos no SENAI

As escolas que fazem parte do grupo SENAI por todo o Brasil ofertam cursos profissionalizantes, graduações e cursos técnicos para todas as idades. Alguns cursos precisam de certo conhecimento prévio por parte do aluno, mas se você já tem mais que 14 e está cursando o ensino médio não perca tempo em conferir no site SENAI a unidade mais próxima de sua casa. É importante lembrar que cada unidade oferece cursos diferentes, ou seja, verifique as unidades que ficam em sua cidade e consulte todos os cursos disponíveis para depois optar por um. As aulas do SENAI e a preparação que os jovens têm nestes cursos é muito considerada na hora da entrevista e é capaz de ser o ponto da decisão do entrevistador em te contratar ou não.

Cursos do Senai na unidade de Franca

Na cidade de Franca, São Paulo, o Senai oferta os seguintes cursos: Mecânico de Usinagem, ferramenteiros de matrizes para solado, eletricista de manutenção e Confeccionado eclético de calçados. Todos estes cursos são sediados na escola Senai Marcio Bagueira Leal que fica na Avenida Presidente Vargas, 2500. As turmas dos cursos já mencionadas já iniciaram em 2013 e um novo processo seletivo está sendo preparado para o mês de maio, porém as informações sobre esta seleção já estão disponibilizadas no Senai. Lembre-se de que estes cursos são totalmente gratuitos e você sairá capacitado para trabalhar nestas áreas. Alguns empresários escolhem por aqueles que fizeram um curso técnico aos que cursaram uma graduação porque em algumas atividades o conhecimento específico necessário para realizar determinado trabalho é melhor do que conhecer diversos trabalhos e ter um desempenho mediano em sua realização.

Cursos técnicos Senai Franca SP

Processo seletivo para os cursos Senai unidade Franca

Se você tem interesse em participar do processo seletivo para as turmas de 2013 deverá ficar atento tanto às especificações do curso e seus requisitos quanto para as datas do processo seletivo em si. Ambos são importantes se você está realmente interessado em conseguir um emprego melhor no futuro, sendo que cursar Senai é bastante valorizado no mercado de trabalho. Para os cursos já mencionados que estão lotados na unidade Senai em Franca serão abertas às inscrições para o novo processo de seleção no período de 02 a 10 de maio de 2013. A prova que os candidatos deverão fazer para obter a classificação no curso que almejam será aplicada no dia 26 de maio e o resultado será anunciado em 24 de junho de 2013. O edital deste processo seletivo ainda está em processo de produção, porém você já poderá dar uma olhada nas informações gerais com respeito ao concurso para já ir se preparando.

Processo seletivo Senai unidade Franca Senai Franca SP

Pesquisar