Senai Feira de Santana: Cursos Gratuitos 2013

links patrocinados

Senai Feira de Santana: cursos gratuitos 2013

Senai Feira de Santana: cursos gratuitos 2013

Uma das instituições de mais importância no Brasil, e uma das mais renomadas no ensino profissionalizante e técnico do sistema S, o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está presente em muitas cidades brasileiras, praticamente em todos os estados. O Senai oferece várias modalidades de ensino entre elas, os cursos gratuitos que são ofertados para diferentes áreas de estudo, veja quais os cursos oferecidos no Senai Feira de Santana e como participar.

Cursos gratuitos oferecidos pelo Senai Feira de Santana

O Senai Feira de Santana está oferecendo inúmeros cursos na modalidade gratuitos, os cursos profissionalizantes preparam os profissionais com estudos teóricos e práticos no qual eles tem contato com as atividades que irão realizar no ambiente de trabalho.
Entre os cursos técnicos oferecidos pelo Senai estão os cursos de técnico de gráfica e editorial, técnico de eletrônica, curso de segurança e saúde do trabalho, técnico de mecatrônica, técnico de têxtil e vestuário, técnico de construção civil, técnico de alimentos e bebidas, técnico de mecânica, técnico de usinagem mecânica, técnico de gráfica e editorial, técnico de estofamento de móveis e muitos outros cursos. Os cursos oferecidos gratuitamente também abrangem auxiliar de rotinas administrativas industrial, eletricidade industrial operação de usinagem, aprendizagem industrial em costura industrial do vestuário, rede de computadores e suporte a hardware.

Como participar dos cursos gratuitos Senai

Como participar dos cursos gratuitos do Senai

Para participar de um dos cursos gratuitos oferecidos pelo Senai Feira de Santana, você deve acessar o site da instituição e preencher sua inscrição online, escolha também a unidade onde vai realizar o curso. Você vai precisar dos seus documentos de identificação para se inscrever e também da declaração de escolaridade.
Se preferir você pode ir pessoalmente até o Senai Feira de Santana, que está situado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, número 5.000, Campo Limpo. Se preferir entre em contato pelo telefone (75) 3229-9100.

O Senai Feira de Santana

O Senai unidade Feira de Santana- Centro de Formação Profissional Jayme Villas- Boas Filho foi fundado no ano de 1986. O objetivo da unidade é levar o ensino profissionalizante e tecnológico, a transferência e a inovação de tecnologia industrial, com a contribuição de preparar os cidadãos baianos para atuar nas empresas da Bahia. O Senai Feira de Santana oferece cursos de qualificação, cursos técnicos- ensino médio, cursos de nível técnico e básico na aprendizagem industrial.

Senai Feira de Santana

O Senai Feira de Santana é uma instituição preparada para atender e oferecer infraestrutura em todos os cursos oferecidos. O Senai conta hoje com 20 laboratórios de didática, sendo de eletrotécnica, física, automação industrial, eletrônica, oficina mecânica, automação predial, oficina mecânica, automação hidráulica e pneumática, laboratório de metrologia, laboratório da academia Microsoft, laboratório de refrigeração, laboratório para vestuário, laboratório de soldagem, laboratório de química e intermodal, laboratório da Academia CISCO e CNC. Escolha o curso de sua preferência e procure o Senai o quanto antes, pois os cursos são aplicados em períodos diferentes, assim você garante sua vaga em um dos cursos gratuitos.

Cursos gratuitos Senai Cursos técnicos Senai Feira de Santana

Pesquisar