Senai Diadema: cursos gratuitos 2013

links patrocinados

Senai Diadema: cursos gratuitos 2013

Senai Diadema: cursos gratuitos 2013

Encontrar uma colocação no mercado de trabalho atualmente não é muito difícil, no entanto a grande dificuldade ao encarar a realidade do mercado é a exigência em qualificação, motivo pelo qual também em algumas regiões do país sobram vagas. Isso mesmo por um lado o mercado oferece oportunidades e por outro muitas vezes as pessoas não tem preparação para assumir os cargos. Para intermediar essa procura e essa demanda o governo federal implantou o Sistema S que é formado por várias instituições de ensino técnico e profissionalizante com espaço gratuito, e entre essas instituições está o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial- Senai que está presente em todas as regiões brasileiras como na unidade de Diadema no estado de São Paulo. Confira os cursos e oportunidades oferecidas por essa instituição para o ano de 2013.

Senai cursos gratuitos como funciona

Os cursos oferecidos pelo Senai são cursos de pós graduação, cursos técnicos, cursos de aperfeiçoamento que abrangem diversas áreas de atuação. Os cursos são mais voltados para alunos com idade entre 18 e 24 anos, para muitos serve como a porta de entrada para o mercado de trabalho e que já irão apresentando uma formação com reconhecimento do MEC- Ministério da Educação. Outra característica muito respeitada da instituição é a forma de ensino, além das aulas teóricas o ensino prático é marca registrada do Senai que habilita o profissional para atuar na profissão escolhida.
A unidade do Senai de Diadema também oferece essa multiplicidade de cursos, e ainda mais oferece também os cursos grátis que mantem garantia de qualidade tanto quanto os cursos pagos.

Cursos Senai Diadema

Cursos são para diversas áreas de atuação

O Senai procura oferecer vagas nas mais diversas áreas para atender os mais diversos segmentos que o mercado necessita.
Entre as áreas dos cursos oferecidos no Senai de Diadema estão: alimentos e bebidas, vestuários, têxtil, calçados, automação industrial, automotiva, mecânica, couro e curtimento, gráfica, eletroeletrônica, informática, metalurgia, construção civil, mobiliário, química, telecomunicações, transportes entre muitas outras áreas.

Como se inscrever nos cursos Senai

Como se inscrever nos cursos do Senai

Para se inscrever em um dos cursos oferecidos pela unidade do Senai Diadema, você pode acessar o endereço eletrônico da instituição Senai Diadema e lá você encontra todos os cursos relacionados as áreas citadas, os períodos de abertura das novas turmas, e até mesmo os cursos que estão com vagas em aberto, também pode conferir o período das inscrições pois podem variar de um curso para outro. Os cursos gratuitos também apresentam inscrições gratuitas. Se preferir pode também ir até a unidade do Senai Diadema que está situada na Rua Guatemala, úmero 19, CEP: 09941-140. Para obter informações também pode ligar para 4076-1888, ou no FAX 4076-1888, 205-ramal.
Você pode também entrar em contato via e-mail pelo endereço eletrônico: senaidiadema@sp.senai.br. Procure o Senai o quanto antes para aproveitar uma das oportunidades que estão disponíveis pois as vagas são limitadas de curso para curso.
Aproveite para escolher uma das oportunidades e se preparar para o mercado de trabalho.

Senai Diadema Cursos técnicos Senai

Pesquisar