Senai Cubatão: Cursos gratuitos 2013

links patrocinados

Senai Cubatão: Cursos gratuitos 2013

Senai Cubatão: Cursos gratuitos 2013

Se profissionalizar ou investir em um curso técnico é cada vez mais importante para enfrentar o mercado de trabalho atualmente, não importa qual a sua atuação, o mercado está cada vez mais exigente e competitivo, para isso estar preparado para enfrentar os desafios impostos pelo mercado nas mais diversas áreas, desde as áreas mais básicas ate as vagas mais altas do mercado.
Investindo cada vez mais na profissionalização dos jovens o governo federal está investindo no sistema S de sobremaneira, proporcionando mais oportunidades de cursos para formações gratuitas em todo o Brasil. E um exemplo disso é o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial da cidade de Cubatão no estado de São Paulo, que está com diversas oportunidades com vagas para muitas áreas.

Cursos oferecidos gratuitamente

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senai Cubatão para 2013 são para inúmeras áreas. Existem varias modalidades de cursos entre elas, os cursos técnicos que formam os profissionais com conteúdo teórico e prático que prepara o profissional para atuar na sua área de formação. Outra preocupação do Senai é em oferecer vagas conforme a necessidade do mercado da região da determinada unidade, pois dessa forma o profissional já sai formado e com vaga garantida no mercado de trabalho. Confira os curso oferecidos para as vagas que exigem mão de obra qualificada nessa região. Entre os cursos estão: Técnico em Eletroeletrônica e Técnico em Eletromecânica. E além disso os cursos oferecidos para aprendizagem industrial: Caldeireiro Básico, Caldeireiro, Eletricista, Eletricista de Manutenção, Mecânico de Usinagem Mecânico de Instalações Industriais e Operador de Controle de Processos Siderúrgicos.

Como participar dos cursos gratuitos Senai

Como participar

Além desses muitos outros cursos são oferecidos pelo Senai Cubatão,e além disso o número de cursos está sendo ampliado nessa unidade a cada ano. O objetivo é preparar esses profissionais para atuar dentro do próprio estado de São Paulo.
Ao todo o curso tem duração de 1600 horas sendo que é administrado totalmente gratuito.
Para participar dos cursos oferecidos pelo Senai Cubatão acesse o site e consulte o curso que deseja, as vagas disponíveis e faça sua inscrição. Você vai precisar informar todos os seus dados de identificação, por isso esteja com seus documentos em mãos, além disso a escolaridade que apresenta e o seu endereço. Cada curso apresenta pre-requisitos diferentes, por isso consulte o curso do seu interesse.

Contatos do Senai Cubatão

Como entrar em contato com o Senai

O Senai é uma instituição de renome no Brasil, com muitos anos de atuação no país, os seus cursos tem reconhecimento do Ministério de Educação- MEC e já formou milhares de profissionais em todo o Brasil.
Para entrar em contato com o Senai você pode também entrar em contato por telefone, por meio do número (13) 3362-5900, ou entre em contato por e-mail senaicubatao@sp.senai.br.. Se preferir pode ir pessoalmente até a unidade do Senai de Cubatão, assim você já fica sabendo quais os locais em que os cursos são aplicados, quais os horários dos cursos. Entre em contato agora mesmo e participe !

Cursos gratuitos Senai Senai Cubatão

Pesquisar