Senai Catalão: cursos gratuitos 2013

links patrocinados

Senai Catalão: cursos gratuitos 2013

Senai Catalão: cursos gratuitos 2013

Mais uma das opções de cursos para preparar os profissionais do mercado de trabalho, para candidatos a vaga na cidade de Catalão no estado de Goiás, é na unidade do Senai- Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial- Senai que está com muitas oportunidades de cursos gratuitos em várias áreas. Ao todo são 148 vagas que se dividem nas mais diversas áreas de atuação. Veja como se inscrever e como participar de um dos cursos abertos no Senai.

Cursos oferecidos pelo Senai Catalão

Os cursos oferecidos abrangem várias áreas, entre os cursos gratuitos oferecidos estão o curso de assistente administrativo, com 64 vagas abertas com carga horári de 800 h. O requisito para participar desse curso é a idade mínima de 14 anos.
Além disso o Senai está oferecendo também o curso de costureiro industrial, que é aplicado no horário da tarde com total de horas em 800h. Para participar o candidato deve apresentar idade mínima de 16 anos. Também estão abertas 16 vagas para o curso de eletricista de Sistemas Eletroeletrônicos, aplicado no período da manha, para estudantes com idade mínima de 16 anos.
E também o curso de Eletricista de Sistemas Eletroeletrônicos, com 1200 h aulas, aplicado no período da tarde, ao todo são 32 vagas para candidatos com idade mínima de 16 anos.
E também o curso para Mecânico de Manutenção Industrial, aplicado no período da tarde, com 800 horas. Para participar os candidatos precisam apresentar idade mínima de 16 anos.

Requisitos para participar dos cursos gratuitos Senai

Requisitos para participar

Entre os principais requisitos para se candidatar as vagas além dos critérios específicos de cada área, está a escolaridade mínima de ensino fundamental completo. Para se inscrever acesse o site do Senai de Catalão e confira estas e mais oportunidades de cursos, confira as vagas nas novas turmas e o período de inicio dos próximos cursos.
Para se inscrever você deverá apresentar seus documentos de identificação, leve o xerox do seu RG e do seu CPF, também esteja munido do seu comprovante de matrícula, que deve comprovar a inscrição na última série do Ensino Fundamental.
Os candidatos homens com idade maior que 18 anos devem apresentar documento militar, além disso título eleitoral e comprovante de residência atualizado, referente a telefonia, saneamento ou eletricidade.
Além disso, deve apresentar fotografia atualizada 3X4 e quando o candidato for menor de idade, o documento de identificação do responsável deve ser apresentado.
Para concluir a inscrição você dev até a unidade de ensino do Senai de Catalão munido dessa documentação, a unidade está situada na Avenida Doutor Lamartine P. Avelar, número 1400.

Cursos gratuitos Senai Catalão

Cursos preparam para a profissão

Para participar dos cursos, você irá participar de um processo seletivo, que será composto de um teste com questões objetivas, ao todo quarenta questões, 20 questões de matemática e 20 questões de português. Os candidatos tem um tempo determinado para realizar a prova. Vá até o Senai agora mesmo e faça sua inscrição, os cursos oferecidos pelo Senai são cursos preparatórios para atuação desses alunos no mercado de trabalho, pois os cursos preparam os candidatos com aulas teóricas e práticas, propiciando a vivência das profissões durante o curso

Senai Catalão Cursos profissionalizantes Senai Catalão

Pesquisar