Senac Uberlândia: cursos gratuitos 2013

links patrocinados

Senac Uberlândia: cursos gratuitos 2013

Uma das maiores instituições do Sistema S brasileiro, que conta com o Serviço Social de Transporte- Sest, Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo- Sescoop, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural- Senar, Serviço Social do Comércio- Sesc, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial- Senai, Serviço Social da Indústria -SESI, e o Senac Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio. E o Senac de Uberlândia está com inúmeras vagas abertas em cursos totalmente grátis em diversas áreas de formação, para homens e mulheres de toda a região de Uberlândia. Confira os cursos gratuitos 2013 do Senac de Uberlândia e veja como participar.

Vagas abertas no Senac Uberlândia

Os cursos oferecidos pelo Senac de Uberlândia abrangem diversas áreas de atuação, com duração curta formando o profissional para atuar em várias funções no mercado.

Senac Uberlândia: cursos gratuitos 2013 Senac Uberlândia

Os cursos abertos para o segundo semestre de 2013 são: promotor de vendas, auxiliar de pessoal, vendas, auxiliar financeiro, inglês básico, depiladora, técnico em rede de computadores, técnico em contabilidade e técnico em administração.

Início do curso

Início

O curso de vendas tem início no dia 01 de julho, e deve encerrar no mês de setembro, no dia 23. A carga total do curso é de cento e oitenta horas. O curso de auxiliar de pessoal tem inicio no dia 01 de julho de 2013, e as aulas são realizadas no período noturno, com início as 19 h e encerramento as 22 horas. Ao todo são 180 horas aula. O curso de promotor de vendas tem início no dia 24 de julho de 2013. As aulas serão ministradas no horário matutino de segunda á sexta-feira. Ao todo são 180 horas aula.

Como se inscrever

Como se inscrever nos cursos gratuitos

Para se inscrever em algum dos cursos citados você deve ir até uma das unidades do Senac munido dos documentos de identificação pessoal, como RG, CPF, além do comprovante de escolaridade, que deve constar a matrícula regular no ensino médio público ou que tenham bolsas integrais em escolas privadas. É preciso também apresentar comprovante de renda, que deve incluir o candidato a baixa renda categoria a que os cursos são destinados. Além disso, o estudante deve ter idade mínima de dezesseis anos, os estudantes podem também estar matriculados no Educação de Jovens e Adultos, além disso os cursos se estendem também as pessoas que tenham tido o encaminhamento do Ministério do Trabalho e Emprego, e aquelas que tem o cadastro no CadÚNico- Cadastro Único. O Senac está situado em Uberlândia no Bairro Martins, na Avenida Belo Horizonte, número 525.

Cursos Senac

O Senac

O Senac é uma das instituições mais tradicionais do país, sendo que em Uberlândia está presente
há cerca de trinta anos e atualmente está em mais de cinquenta cidades do Alto da Paraíba e do Triângulo Mineiro. Com cursos nas mais diversas áreas de atuação, oferece curso de imagem pessoal e saúde, meio ambiente, informática, idiomas, turismo e hospitalidade, comunicação e artes, conservação e zeladoria e comércio e gestão. Além disso, oferece atendimentos individuais para pessoas que estão em busca de conhecimento e informação sobre o mercado de trabalho. E ainda é responsável por Consultoria do Programa de Alimentos Seguros. Além dos, salões de beleza pedagógicos que oferecem serviços de cabeleireiro, manicure/pedicure, depilação, maquiagem e estética corporal e facial.

Pesquisar