Senac Uberlândia – curso gratuito de recepcionista 2013

links patrocinados

Senac Uberlândia – curso gratuito de recepcionista 2013

O Senac Uberlândia também possui Programa Gratuidade que é destinado aos estudantes e trabalhadores que possuem baixa renda, esta que não ultrapassa dois salários mínimos federais por integrante do núcleo familiar. As vagas são destinadas a alunos regulares e egressos da educação básica, também contam com prioridade aqueles que já trabalham ou estão desempregados.

Como participar do programa gratuidade

Senac Uberlândia - curso gratuito de recepcionista 2013 Senac Uberlândia

Como já mencionamos o PSG é um programa voltado para a inclusão social e se destina às pessoas que não têm condições de pagar por um curso profissionalizante, mas mesmo assim precisam deste para conseguirem melhores oportunidades de trabalho. Para conseguir uma vaga no PSG o estudante deverá ficar atento as datas que são divulgadas pelo SENAC acerca das inscrições, pois em Uberlândia as inscrições acontecem por ordem de chegada às unidades disponíveis em Minas Gerais. Parafacilitar a matricula é importante que os interessados se cadastrem pelo site do Programa Senac Gratuidade de Minas e assim agilizem o processo de matricula.

Conheça Senac Uberlândia - curso gratuito de recepcionista 2013

Quais os cursos que são ofertados em Uberlândia

Por todo o estado de Minas, e em todos os estados do Brasil, são encontradas dezenas de unidades do Senac em que você poderá participar dos cursos e conseguir uma capacitação. Alguns cursos são voltados para a preparação dos profissionais para os empregos que possivelmente surgirão com Copa do Mundo, confira alguns dos cursos que serão encontrados nas unidades de Uberlândia: Salgadeiro, Promotor de Vendas, Técnico em Eventos, Auxiliar Financeiro, Inglês Aplicado aos Serviços Turísticos, Técnico em Secretariado, Monitor de Recreação, Almoxarife, Massagista, Montador e Reparador de Computadores, Cuidador Infantil, Auxiliar de Operações em Logística, Operador de Computador.

Curso gratuito de recepcionista 2013

Curso gratuito de recepcionista em 2013

A unidade Senac Belo Horizonte possui o curso recepcionista em meios de hospedagem disponível em sua grade, para que as moças sejam capacitadas a atender os clientes em diversos meios de hospedagem. Como apresentado anteriormente este é um dos cursos que é voltado para a capacitação de profissionais para 2014, ano da Copa do Mundo, pois milhares de visitantes estarão no país e o ramo hoteleiro estará em evidência. O início das matriculas para este curso foi em julho e as aulas irão iniciar em 26 de agosto deste ano, sendo que a turma e no período da tarde (das 14 horas às 18 horas). A carga horária total do curso é de160 horas e as aulas serão de segunda à sexta feira.

Curso de recepcionista

Senac Uberlândia – Técnico em secretariado

Um curso ofertado no Senac Uberlândia que é próximo ao curso de recepcionista é o técnico em secretariado que capacita o aluno a realizar as rotinas administrativas em empresas e utilize suas habilidades em informática e em áreas como comunicação e organização. Para se inscrever neste curso o aluno deverá apresentar uma foto, comprovante de endereço, certificado de reservista, título de eleitor, documento de identidade, certidão de nascimento, comprovante de escolaridade, CPF. Para cursar técnico em secretariado o aluno deverá ter concluído o ensino médio, o início das matrículas foi em 22 de julho e ainda é possível se inscrever porque as aulas terão início apenas em 26 de agosto de 2013. Para maiores informações acesse o site do Senac e confira todos os cursos e unidades.

Pesquisar