Senac Porto Ferreira SP: Cursos Gratuitos 2013

links patrocinados

Senac Porto Ferreira SP: Cursos Gratuitos 2013

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, conhecido popularmente como SENAC, foi criado em janeiro do ano de 1946. Administrado pelo Fecomercio, a Confederação Nacional do Comércio, o SENAC é hoje uma instituição de educação profissional aberta para toda a comunidade.

Confira mais

Senac Porto Ferreira SP: Cursos Gratuitos 2013 Confira Senac Porto Ferreira SP: Cursos Gratuitos 2013

Na instituição também há cursos para jovens aprendizes (jovens com idades entre 14 e 24 anos), onde o objetivo principal é promover a capacitação e a entrada dos jovens no mercado de trabalho.
O principal objetivo e missão do Senac é o desenvolvimento de pessoas aptas para trabalhar. Ao todo, são mais de 12 áreas de formação, inclusive diversos cursos de idiomas.

São mais de 65 anos de atividades e mais de 1.850 munícipios com alguma unidade do Senac. Vale ressaltar, que a instituição prepara quase dois milhões de brasileiros todos os anos para concorrerem as melhores vagas de trabalho no mercado.

Desde 1989, o Senac também oferece cursos de ensino superior, bacharelados e tecnológicos, além de cursos de pós-graduação em suas unidades de centro universitário.

Cursos Gratuitos 2013

Porto Ferreira

A cidade de Porto Ferreira está localizada no interior do estado de São Paulo, na microrregião de Pirassununga.

Senac Porto Ferreira SP: Cursos Gratuitos

Senac Porto Ferreira SP: Cursos Gratuitos 2013

O Senac de Porto Ferreira está com inscrições abertas para os mais variados cursos, todos gratuitos. São vagas para higiene ocupacional aplicada, cuidador de idosos e operador de supermercado. Neste último, são dois módulos de curso, que é composto principalmente de visitar técnicas e que prepara os profissionais para diversos setores organizacionais de um supermercado. São ao todo, 160 horas de aulas, que acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h à 22h30. Para participar basta ter pelo menos 16 anos completos e ter cursado até o quarto ano do ensino médio.

Já o curso para capacitar cuidadores de idosos é voltado para que os profissionais possam oferecer aos idosos mais qualidade de vida.

Ao todo, o Senac oferece cursos em mais de 30 áreas de conhecimento, a saber: Arte e Cultura, Administração e Negócios, Arquitetura e Urbanismo, Aplicativos Avançados, Cinema, Vídeo e Televisão, Comunicação Social, Computação Gráfica, Design, Enfermagem, Educação, Eventos, Fotografia, Finanças e Contabilidade, Gestão do Conhecimento, Gestão de Pessoas, Internet, Hotelaria, Lazer, Logística, Meio Ambiente, Marketing e vendas, Multimídia, Moda, Odontologia, Nutrição, Redes e Infraestrutura, Paisagismo e Jardinagem, Saúde e Bem-estar, Rádio e Áudio e Segurança e Saúde no Trabalho.

Conheça Senac Porto Ferreira SP: Cursos Gratuitos 2013

Como estudar em alguma unidade do Senac

Todas as unidades do Senac, espalhadas pelo Brasil, estabelecem uma quantidade fixa de cursos que irão acontecer durante o ano e que serão oferecidos gratuitamente. Para se inscrever em qualquer curso, procure a unidade do Senac da sua cidade ou acesse o site da instituição e procure. No site também você pode verificar quais os cursos estão sendo oferecidos em cada unidade.

Os cursos oferecidos pelo Senac são de alta qualidade e contam com excelentes profissionais em sua grade curricular.
Além disso, a instituição também oferece cursos tecnológicos e também de pós-graduação e graduação em algumas das suas unidades. Confira.

Pesquisar