Senac Campo Grande: cursos gratuitos 2014

links patrocinados

Senac Campo Grande: cursos gratuitos 2014

Com pouco mais de 830 mil habitantes, Campo Grande é a capital e cidade com maior relevância econômica do estado do Mato Grosso do Sul. Fundada no ano de 1872, Campo Grande possui, hoje, uma economia bem diversificada, com importancia econômica dos setores primário, secundário e terciário.

O setor terciário, que engloba o comércio e a prestação de serviços, é o principal empregador da cidade, com setores como a engenharia obtendo grande destaque, No caso do setor primário, o destaque vai para a produção de milho, mandioca, soja e arroz. Em relação ao setor secundário, Campo Grande possui mais de 1,3 mil indústrias.

Os três setores produtivos demandam uma mão de obra bastante especializada nas mais diversas áreas de conhecimento. Por esta razão, quem deseja conquistar sua posição no mercado de trabalho de Campo Grande precisa, geralmente, de alguma especialização acadêmica ou técnica. Se você é morador de Campo Grande, ou pretende se mudar para a cidade em busca de trabalho, é recomendável a busca por algum tipo de especialização. Felizmente, a cidade oferece muitas opções de cursos 100% gratuitos, especialmente através do Senac. Confira, abaixo, alguns dos cursos gratuitos do Senac para Campo Grande em 2014.

Cursos gratuitos do Senac em Campo Grande

Senac Campo Grande: cursos gratuitos 2014 Senac Campo Grande: cursos gratuitos

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, mais conhecido simplesmente como Senac, é o órgão que mais oferece cursos gratuitos na cidade de Campo Grande. Para 2014, o Senac já publicou a relação de alguns cursos que serão ofertados na cidade, o que não impede que outros sejam abertos nos próximos meses. A cidade de Campo Grande é uma das que possuem o projeto Fábrica de Softwares, que oferece diversos cursos na área de informática, como os de Tecnologia da Informação e Programação. Estes cursos, entretanto, exigem que os candidatos estejam cursando, no mínimo, o segundo ano do Ensino Superior, em qualquer graduação.

Ao todo, os cursos relacionados ao setor de informática estão oferecendo 20 vagas em Campo Grande em 2014.

Senac Campo Grande

Outros cursos do Senac em Campo Grande

Além dos cursos de informática, o Senac de Campo Grande está oferecendo vários outros cursos de capacitação e qualificação. Somente em fevereiro, terão inícios turmas em cursos como oratória, fotografia digital, auxiliar administrativo e muitos outros. A relação completa de cursos do Senac em Campo Grande em 2014 pode ser encontrada na página oficial do órgão.

Cursos gratuitos 2014

Inscrições

Se você tem a intenção de fazer algum dos cursos do Senai em 2014, é preciso ficar muito atento aos períodos de inscrição. Para os cursos que se iniciam em fevereiro, por exemplo, as vagas já estão abertas. Também é importante conferir se o curso que você pretende fazer é gratuito, pois o Senac também oferece vários cursos pagos. Contudo, mesmo nestes casos, os valores sã muito abaixo da média do mercado.

Senac Campo Grande: cursos gratuitos

Saiba mais

Se você quer conhecer mais sobre os cursos oferecidos pelo Senac em Campo Grande em 2014, acesse o site do órgão e confira a relação completa, que pode ser dividida por área do conhecimento ou por unidade do Senac na cidade.

Pesquisar