Senac Alagoas: Cursos gratuitos 2013

links patrocinados

Senac Alagoas: Cursos gratuitos 2013

Senac Alagoas: Cursos gratuitos 2013

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac de Alagoas, está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos de 2013. A instituição que é uma das mais conceituadas do sistema S, oferece diversas oportunidades para as diversas áreas de atuação. Os cursos gratuitos apresentam o mesmo nível de qualidade e contam com profissionais de renome que ministram os cursos nas diversas unidades do Senac em todo o estado. Além disso o Senac está oferecendo os cursos na modalidade a distância que chega a todas as regiões do estado, mesmo nos locais onde não existem unidades do Senac.

Cursos gratuitos Senac: Como participar

Para participar de um dos cursos gratuitos oferecidos pelo Senac é preciso apenas levar o seus documentos de identificação para se inscrever, para isso leve seu CPF e RG, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, e faça sua inscrição em uma das unidades do Senac mais próximas de você.
Você pode também se inscrever pela internet, acessando o site do Senac de Alagoas e escolhendo o curso de seu interesse e em seguida faça sua inscrição. Aproveite a oportunidade de fazer cursos de qualidade sem custo algum e com acompanhamento de profissionais capacitados e prontos para ensinar e oferecer todo o apoio docente.

Cursos oferecidos pelo Senac Alagoas

Cursos oferecidos pelo Senac de Alagoas

Entre os cursos oferecidos pelo Senac de Alagoas estão os cursos oferecidos pelo sistema a distância do Senac, essa modalidade de curso é acompanhada por profissionais professores mesmo no modo virtual. Os alunos tem acesso ao curso completo, acesso ao material de curso, desafios, instruções, vídeos e todas as instruções necessárias para estudar. Confira quais são os cursos disponíveis em 2013 nessa modalidade: Gestão de pequenos negócios em comércio e serviços, curso com duração de 160 horas. Pedagogia empresarial, com 200 horas de duração; Práticas de departamento pessoal, 200 horas. Gestão financeira- 200 horas, Planejamento em marketing- 200 horas; gestão de recursos humanos- 200 horas, tutoria online- 84 horas.
As vagas são para os cursos presenciais são para os cursos de: manicure e pedicure, operador de telemarketing, modelista, balconista de farmácia, técnico em enfermagem, massagista, costureiro,técnico em nutrição e dietética, promotor de vendas, auxiliar administrativo, cabeleireiro assistente, auxiliar administrativo, porteiro e vigia, garçom, vendedor, costureiro, computador, recepcionista, frentista, auxiliar de limpeza, técnico em nutrição e dietética.

Cursos gratuitos Senac Alagoas

Sobre os cursos

Os cursos oferecidos gratuitamente pelo Senac são nas modalidades de educação profissional de nível médio- Especialização, Habilitação e Qualificação, formação inicial e continuada- Aprendizagem, Capacitação e Aperfeiçoamento.
Os cursos oferecidos em Alagoas estão disponíveis nos municípios de Murici, Santana de Ipanema, Delmiro Gouveia, Viçosa, Ipanema, Branquinha, Maceió, Arapiraca e Teotônio Vilela.
A preocupação do Senac de Alagoas é em oferecer cursos que qualifiquem os profissionais para atuar no mercado de Alagoas onde precisam dos determinados serviços. Antes de abrir os cursos o Senac fez uma pesquisa para escolher os cursos adequados para atender o mercado da região. Aproveite as oportunidades e faça sua inscrição o quanto antes, pois as inscrições também são gratuitas.

Senac Alagoas Como participar dos cursos gratuitos Senac

Pesquisar