Se beber, não case 3 – sinopse e elenco

links patrocinados

Se beber, não case 3 – sinopse e elenco

Os filmes estão sendo encontrados por toda a internet e os cinemas estão cada vez mais sendo palco de novas estréias. Algumas franquias são bastante conhecidas e sempre novos telespectadores vão conferir os filmes assim que chegam aos cinemas.

Conheça a franquia Se beber não case

A franquia é composta por três filmes de comedia que foram produzidos pela Legendary Pictures e começaram a sair no ano de 2009, sendo que o último foi lançado em maio de 2013.

Se beber, não case 3 – sinopse e elenco Se beber, não case 3

Nas duas primeiras partes, filmes 1 e 2, o “Bando de Lobos” – um trio de amigos – está em busca de um quarto amigo que foi perdido durante uma festa de casamento. Ao contrário dos dois primeiros filmes, o terceiro filme não é apresentado uma festa de casamento, despedida de solteiro, mas sim uma viagem pela estrada.

Se beber, não case 3 – sinopse

Sinopse do filme Se Beber, não case parte III

O quarteto saiu em uma viagem para animar Alan, que acabou de perder o pai. Doug, seu cunhado, acaba se preocupando e comenta que ele deveria ir até New Horizons que poderá ajudá-lo a superar esta perda. Seus amigos Stu e Phil concordam em viajar com ele, assim como Doug. Os amigos acabam virando alvos de Marshall, um malfeitor que está em busca de um elemento chamado Chow.

Se beber, não case 3 –elenco

Elenco e dados da Produção de Se beber, não case Parte 3

Com o título original de The Hangover Part III o filme estreou nos cinemas brasileiros em 31 de maio de 2013 e sua bilheteria passou de 3 milhões de ingressos vendidos. O distribuidor do filme é a Warner Bros, o filme é de comédia e foi dirigido por Todd Phillips.

O elenco deste terceiro filme é: Heather Graham como Jade, Ed Helms como o Dr. “Stu” Stuart Price, Zach Galifianakis como Alan Garner, Gillian Vigman como Stephanie Wenneck, Lela Loren como uma policial, Melissa McCarthy como Cassie, Sasha Barrese como Tracy Billings, John Goodman como Marshall, Mike Epps como Doug Negro, Jeffrey Tambor como Sid Garner, Bradley Cooper como Phil Wenneck, Jamie Chung como Lauren Price, Ken Jeong como Leslie Chow, Justin Bartha como Doug Billings.

Se beber, não case 3 – estreia

Críticas na imprensa sobre o terceiro filme da franquia

Os jornais e grandes sites sempre publicam críticas sobre filmes e livros, então você sempre poderá ir atrás de uma opinião confiável sobre aqueles filmes ou livros aos quais deseja conferir. Ao todo foram 20 críticas nos veículos nacionais e internacionais sobre a parte 3 de Se Beber, não case.

É claro que em sites e blogs você poderá também conferir as opiniões daqueles que assistiram, os 20 veículos que mencionamos anteriormente que fizeram e publicaram sua crítica foram: Cineplayers, Cinema com Rapadura, Screen International, New York Times, Cineweb, O Globo, Cinepop, CineClick, Jornal do Brasil, The Hollywood Repórter, The Guardian, A Tarde, Variety, Chicago Sun-Times, Folha de São Paulo, Zero Hora, Blogs Pop, Critikat.com, Omelete, Gazeta do Povo; e a maioria deu menos do que 3 estrelas de classificação.

Para conferir as críticas em uma versão completa, acesse o site dos veículos mencionados e tire suas próprias conclusões.

Pesquisar
Artigos Relacionados