Schutz 2014

links patrocinados

Schutz 2014

Seria praticamente impossível definir qual é a probabilidade das mulheres ficarem loucas sempre que encontram acessórios ou sapatos da moda. Por conta disso, algumas lojas são consagradas, e essa confiança que as mulheres adquirem com as lojas é uma questão de tempo e é claro, da qualidade dos produtos comercializados.

A escolha de acessórios, bolsas e sapatos é algo que define e muito a personalidade das mulheres, o que explica a grande interatividade que estas buscam com as marcas que mais gostam. Uma das marcas que mais se compromete quando o assunto envolve acessórios e principalmente sapatos é a Schutz, afinal, a marca é especialista nesses assuntos.

Produtos

Schutz 2014 Schutz

Entre os produtos já citados anteriormente que a marca Schutz trabalha, podemos dar um destaque especial aos sapatos, afinal, que mulher vive sem sapatos?

A marca Schutz então trabalha de uma forma que agrada a todos os diferentes públicos de mulheres, pois oferece em suas coleções – que são realizadas tanto no inverno quanto no verão inspiradas nos desfiles de moda internacionais com maior destaque, como o de Roma e NY – sapatos que agradam a diferentes tipos de mulheres, sendo tanto as jovens quanto as mais tradicionais.

Por conta disso, os sapatos e bolsas da marca muitas vezes contém uma grande variedade de enfeites, acessórios para dar destaque, como os famosos spikes que estão fazendo parte de grande parte dos sapatos da Schutz 2014 e diversos outros enfeites mais modernos.

Paralelamente, a marca também trabalha com a parcela de mulheres que preferem ser mais tradicionais e sérias, usando sapatos e bolsas em cores mais padrões, como o famoso bege, preto, vermelho e branco tanto para o trabalho como para o dia-a-dia normal.

Coleção Schutz 2014

Coleção verão da Schutz 2014

Um dos destaques que mais estão sendo comentados para o próximo ano é com certeza a coleção de verão da Schutz 2014.

A coleção veio cheia de atualidades e pretende agradar a todos os públicos. Entre os destaques mais diferenciados da promoção podemos citar as tonalidades que aparecem tanto fortes, quanto clarinhas, ou tradicionais. As cores mais cintilantes e brilhantes também aparecem para as mulheres mais modernas, como é o caso, por exemplo, do verde limão siciliano.

Sapatos Schutz 2014

Saiba mais

Ademais, as pedras e muito luxo estarão mais uma vez em alta quando considerada a coleção de verão da Schutz 2014. Os anos de 1920 e 1950 reaparecem na coleção, dando destaque à tendências maravilhosas que ficaram por anos escondidas. Além disso vários tonalidades do azul estarão em alta, além do vermelho e branco para as mulheres mais chiques e tradicionais.

Coleção Verão Schutz 2014

Novidades Schutz 2014

Para conferir todas as novidades da loja Schutz em 2014, basta ficar atento ao site e as novidades da marca, afinal, em pouco tempo a coleção de verão 2014 da Schutz deverá estar em todas as lojas da marca espalhadas pelo Brasil! Então, conheça a coleção, faça as suas escolhas e corra para a loja Schutz mais próxima de você!

Também não se esqueça de que você pode fazer as suas compras na Schutz 2014 por meio do site da empresa, que disponibilizou recentemente uma loja virtual, como mais uma forma de interagir com os seus clientes. A loja virtual com frequência conta com promoções – sales – vendendo alguns produtos da marca por preços acessíveis.

Pesquisar