Santos contratações 2014

links patrocinados

Santos contratações 2014

Possuindo a sétima maior torcida do Brasil e a quarta do Estado de São Paulo, o time do Santos é uma das equipes com mais tradição no futebol em âmbito paulista e ainda brasileiro. Com o objetivo de fortaceler o time, confira mais informações sobre o Santos contratações 2014.

Sobre a equipe de futebol do Santos

Santos contratações 2014 Santos contratações 2014 - saiba mais

Santos Futebol Clube foi fundado na cidade litorânea do Estado São Paulo que possui o mesmo nome. O time é centenário, sendo criado no ano de 1912, ainda nas primeiras décadas do século XX. Alguns de seus apelidos são Alvinegro Praiano e Santástico, além de também ser chamado de Peixe. Este último nome é dado graças à mascote oficial do mesmo que não é um peixe, entretanto, e sim uma baleia.

A equipe fez uma melhor temporada em 2012, quando ganhou os títulos de Campeão Paulista pela terceira vez e também de Campeão da Recopa Sul-americana, considerando os tempos mais recentes. Não tendo muito expressividade nos campeonatos futebolísticos do ano de 2013, os torcedores, que sempre procuram por reforços para a equipe, já estão de olho nas possíveis novidades do Santos contratações 2014.

Santos contratações

Jogadores que estão na lista de opções do Santos contratações 2014

Para a fase do Santos contratações 2014, alguns nomes de jogadores já foram cotados para estudo. Um dos esportistas que estava na mira dos comandantes da equipe é o jogador do Vasco, Marlone, mas que já possui informações de estar sendo negociado para a equipe do Cruzeiro.

Uma das desvantagens para o Santos contratações 2014 é que a receita financeira do time está pequena, ou seja, jogadores que pedem salários muitos altos não poderão assinar com a equipe de futebol. Por causa desta falha no orçamento muitos jogadores fizeram o caminho contrário e foram vendidos para outros times.

Conheça Santos contratações 2014

Estratégia do Santos

A maioria das opções do Santos contratações 2014 para a próxima temporada de campeonatos e jogos é focada em posições como o de atacante e meia. Sendo assim, o time já está demonstrando o objetivo e estratégia da equipe de trabalhar mais com a sua parte de jogadas ofensivas no ano de 2014.

Confira as possíveis contratações do Santos para 2014

Santos contratações 2014: A possível contratação de um novo técnico

Depois dos possíveis jogadores vindos no próximo ano por meio do Santos contratações 2014, os dirigentes do time do Estado de São Paulo ainda pretendem mudar o técnico que comanda a equipe de futebol. O desempenho de Claudinei Oliveira, que também já treinou os jogadores do Santos nas modalidades Sub 15, Sub 17 e Sub 20, está deixando a torcida descontente e assim um outro treinador deve passar pelo Santos contratações 2014.

A proposta atual do time é assinar contrato com um nome mais conhecido no futebol brasileiro, sendo que uma das primeiras opções é o ex-técnico do Fluminense, Abel Braga. Outros nomes que ainda aparecem em questão são os de Guto Ferreira, da Portuguesa, e Ney Franco, que ganhou destaque nacional comando a equipe do Vitória Futebol Clube. Ainda não há estimativas sobre o final da novela do Santos contratações 2014.

Pesquisar