Santander Espaço Cultural

links patrocinados

Santander Espaço Cultural

Santander Espaço Cultural

Sobre o Santander Espaço Cultural

O Santander Cultural é um espaço destinado à expressão e projeção da cultura contemporânea brasileira. É em Porto Alegre e no Recife que o espaço está estruturado para receber manifestações culturais locais, do Brasil e do mundo, de forma a estimular a criação e a divulgação das diversas formas de cultura.

Segundo o Banco Santander Brasil, a iniciativa é uma retribuição ao país e, particularmente aos gaúchos e pernambucanos, que acolheram e confiaram na instituição. Em troca, agora têm a chance de projetar sua cultura.

Cultura promove imagem do banco

Assim como acontece com outros bancos e empresas, promover ou dar visibilidade à produção cultural é também uma estratégia para aperfeiçoar a imagem institucional. O Santander busca reforçar, assim, a ideia de sua busca pela criação de valores. A cultura, como uma das mais importantes formas de expressão da capacidade humana, expressa bem os valores não materiais.

O espaço cultural é uma maneira de ampliar o acesso dos mais variados segmentos de público à produção cultural contemporânea, tanto nacional quanto internacional. Mais do que estimular a produção, trata-se de integrar os artistas e público entre si e com o circuito global das artes.

E, já que o banco está presente em tantos países, não há fronteiras entre o local, o nacional e o global. Os projetos criam uma rede de parcerias e promovem iniciativas multidisciplinares. Nesse sentido, também se integram o popular e o erudito, o tradicional e o contemporâneo, o artístico e o lúdico.

Iniciativa cultural

Quando o Banco Real foi comprado pelo Santander, também foram integradas as iniciativas na área de cultura. Reuniram-se, então, ações institucionais, programas, projetos e as Unidades Culturais, localizadas no Recife e em Porto Alegre.

As duas Unidades Culturais já receberam aproximadamente 3,5 milhões de pessoas em encontros, lançamentos de produtos, seminários, sessões comentadas, palestras, debates, fóruns, workshows, master classes, exposições e oficinas.

Em Porto Alegre, a força está nas ações voltadas para o cinema, enquanto no Recife, o ponto forte está na Biblioteca Marcantonio Vilaça, aberta ao público, com um acervo especializado em arte, arquitetura, moda e fotografia.

Santander Free

Santander Free

Sobre o Santander Free

Os cartões de crédito e também os cartões de débito tornaram a nossa vida financeira bem mais fácil. Isso porque não precisamos mais carregar dinheiro, já que estes cartões eletrônicos são aceitos na maioria dos estabelecimentos comerciais de diversas localidades brasileiras.

Caso seja necessário usar dinheiro, o cliente só precisa ir até um caixa eletrônico conveniado ao seu banco com o seu cartão em mãos e fazer o saque da quantia desejada, com rapidez, tranquilidade e segurança.

Um dos bancos a oferecer os seus serviços para os brasileiros é o Santander, que está presente no Brasil desde o ano de 1982 . A instituição financeira, que tem sede mundial localizada na Espanha, está presente em mais de 40 países além do Brasil. (Confira sobre o Santander Cartões)

O Santander é atualmente o terceiro maior banco privado com atuação em nosso país e possui mais de seis milhões de clientes e mais de 1.900 postos de atendimento espalhados por todo o território brasileiro.

O Banco Santander disponibiliza aos seus milhões de clientes diversas opções de produtos e serviços, para que os usuários da instituição possam ter as melhores soluções bancárias sempre a sua disposição.

Vantagens do Santander Free

Uma das opções de cartão de crédito oferecidas pelo Santander aos seus clientes é o Santander Free. Este cartão tem benefícios exclusivos, bônus que podem ser convertidos em milhas ou prêmios, opção de parcelar as compras em até 18 vezes, até 40 dias para pagar, além de poder ser usado internacionalmente.

Mas o que realmente faz com que o Santander Free tenha bastante destaque entre os clientes é o que ele não tem: anuidade para o titular e os cartões adicionais, tarifa de excesso de limite, tarifa de saque tanto no Brasil, quanto em países do exterior, tarifa de reemissão de cartão e de senha, nem tarifa de emissão da segunda via da fatura do cartão de crédito.

Santander Free Visa ou Mastercard?

Os clientes podem escolher ainda qual bandeira que querem ter o seu cartão Santander Free. As opções disponíveis para os usuários do banco são Visa e Mastercard, com vantagens exclusivas para cada uma destas opções.

Pesquisar
Artigos Relacionados