Santander: concurso cultural de Fotos de Aventura

links patrocinados

Santander: concurso cultural de Fotos de Aventura

O banco Santander, espanhol, veio ao Brasil em 1982, mas as suas ações no país só deram início no ano de 1991. Em menos de 25 anos, as suas operações em território brasileiro já significam pelo menos 30% do lucro do banco, o que justifica o grande investimento no país.
O banco Santander é um dos bancos com maiores aquisições. Este comprou o Banco Geral do Comércio S.A em 1997 e depois de mais algumas pequenas compras, o banco se tornou um dos maiores entre os bancos instalados no Brasil.
Após assumir o controle do Banco Meridional, o banco Bozano, o Banespa e em 2008, a “tacada final” comprando o Banco Real pela ABN Amro Bank da América Latina, antigo controlador do Banco Real, o Grupo Santander se tornou o terceiro maior em ativos e diversos outros fatores, sendo também o primeiro entre os bancos internacionais.

Conheça mais sobre Santander: concurso cultural de Fotos de Aventura

Santander: concurso cultural de Fotos de Aventura Banco Santander

Com mais de seis milhões de clientes e sete mil caixas eletrônicos espalhados pelas agências bancárias das regiões onde é ativo, a maioria de seus clientes foram adquiridos depois da compra do Banco Banespa, já que os clientes vieram “junto com a aquisição”.
Outro ponto na qual o banco Santander se destaca é no aspecto cultural. É muito comum encontrar concursos culturais, ações especiais e serviços na área de artes visuais, cinemas, músicas e outros, como é o caso do concurso cultural de fotos de aventura do banco Santander.

Concurso Cultural de fotos de aventura

Concurso cultural de fotos de aventura do banco Santander

Um dos mais recentes concursos do banco Santander é o Concurso cultural de fotos de aventura.
O concurso cultural de fotos de aventura do banco Santander teve início no dia 14 de julho e terminou já no dia 19, ou seja, foi um pouco limitado. Mas você já entenderá o motivo.
O intuito do banco Santander com o concurso cultural de fotos de aventura foi simples e intuitivo: as pessoas deveriam tirar fotos e postar no aplicativo Instagram com a hashtag #instarefa_aventura. Após selecionar o autor da melhor foto nesse período de cinco dias, o vencedor foi premiado com uma viagem com acompanhante para Comandatuba, cidade do estado da Bahia onde acontecerá uma corrida de aventuras da Ecomotion.
O vencedor foi divulgado já no dia 23 de julho por meio da página do concurso cultural de fotos de aventura do banco Santander. Para verificar o ganhador, entre na página e confira.

Como participar do concurso

Como participar do concurso

Para participar do concurso cultural de fotos de aventura do banco Santander foi muito simples: após começar a seguir no aplicativo Instagram o @instarefa, o autor da foto deveria postá-la no aplicativo, com só algumas regras: a foto deveria ser com o tema obrigatório aventura, e a foto deveria também ser postada com a hashtag #instarefa_aventura nos comentários.

Regras do concurso

Relação da Ecomotion com o concurso cultural de fotos de aventura do banco Santander

A “Ecomotion” é uma corrida que envolve diversas modalidades, onde o objetivo principal é se aventurar por 80 horas de prova, ininterruptas! Esta é patrocinada pelo banco Santander, o que deu origem ao concurso cultural de fotos de aventura do banco Santander.
A corrida de aventura costuma envolver mais de 200 competidores, que deverão percorrer mais de 600 km em provas envolvendo natação, canoagem, trekking, circuitos de bicicleta e etc. E o mais chocante: tais provas serão realizadas no meio da Mata Atlântica. Grande aventura, não é mesmo?
Para ficar por dentro das novidades do banco Santander e também conferir mais informações sobre o concurso cultural de fotos de aventura do banco Santander, basta conferir as páginas do Facebook do banco ou entrar no próprio site da instituição.

Pesquisar
Artigos Relacionados