Santa Lolla: linha de sandálias 2015

links patrocinados

Confira mais informações sobre a Santa Lolla: linha de sandálias 2015, que chega com as últimas tendências de moda das passarelas direto para os pés das mulheres.

A história da Santa Lolla e inspiração

Santa Lolla: linha de sandálias 2015

Santa Lolla: linha de sandálias 2015

A Santa Lolla é uma marca de produtos femininos que possui novas coleções todos os anos, com bolsas, calçados e acessórios que com certeza vão fazer a cabeça de muitas mulheres que olham seus catálogos, disponível de forma online. A nova Santa Lolla: linha de sandálias 2015 também uma das novidades que o público feminino vai adorar, como sempre.

Criada em 2002, começou a ganhar mais visibilidade alguns poucos anos depois, lançando tendências de moda até hoje. Somente uma mulher sabe o quanto um sapato pode a deixar mais poderosa e é assim que podemos encontrar a inspiração na Santa Lolla: linha de sandálias 2015, feita para pessoas que sabem o que quer.

Santa Lolla: linha de sandálias 2015: Leopard Fever

A Santa Lolla: linha de sandálias 2015 está com uma tendência de estampa de animal que vai deixar qualquer mulher querendo ter um par dessa linha, isso porque eles foram desenvolvidos para agradar a vários públicos, para looks mais chamativos ou discretos. A inspiração para a criação dessa coleção é justamente inovar e “fugir do óbvio”, criando um visual diferente para as próximas estações.

Como o animal print está com tudo, dá até para se apaixonar ainda mais pela coleção da Santa Lolla: linha de sandálias 2015, já que a linha Leopard Fever também conta com sparpans e sapatilhas a partir de R$ 99 reais, com vários tipos de cores e detalhes para inovar dentro do look. Confira nas lojas mais próximas da sua casa ou ainda em estabelecimentos online.
Santa Lolla: linha de sandálias 2015

Cores e modelos presentes na nova coleção 2015

A nova Santa Lolla: linha de sandálias 2015 está linda, prezando bastante também pelas cores mais neutras como o preto, bege, marrom, mas cheio de estilo. Para as mais ousadas, além das estampas de animais ainda há também a presença de cores como o azul, vermelho e amarelo. Também há os modelos para festa, com o prateado e o dourado aparecendo bastante.

Existem todos os tipos de modelos presentes na Santa Lolla: linha de sandálias 2015, com a presença das tiras, que apareceram com tudo nos últimos desfiles de moda internacionais. O estilo praia está também aparecendo bastante, com saltos inspirados na palha e nas fibras naturais, além de tiras que prendem nos tornozelos. Fique na moda com a Santa Lolla sem pagar muito mais por isso.
Santa Lolla: linha de sandálias 2015

Onde encontrar a Santa Lolla: linha de sandálias 2015

Para encontrar os sapatos da nova coleção Santa Lolla: linha de sandálias 2015 é só acessar o site oficial da marca e clicar na aba referente a esse modelo de calçado, dando até para fazer um filtro mais específico. É ali que as mulheres podem optar por ver com mais detalhes sobre sandálias de salto alto, médio ou baixo, anabelas, saltos grossos, de tiras, com tachas, diversas cores e mais modelos.
Santa Lolla: linha de sandálias 2015

Pesquisar