Saiba mais detalhes sobre a versão mais recente do Citroen Picasso C4 e se surpreenda

links patrocinados

Muitas pessoas buscam por detalhes que tornam um veículo único. Por este motivo é que as montadoras de automóveis têm investido muito nos pequenos detalhes, sejam estes referentes à estética e design do automóvel ou até mesmo nos componentes que estes devem ter.

A Citroen busca inovar a cada lançamento

O modelo mais inovador do momento é o Citroen C4 Picasso

Citroen e as inovações nos automóveis

Tendo em mente que o consumidor está a cada dia que passa mais ligado aos detalhes, é que a Citroen busca inovar a cada lançamento de seus automóveis. Sendo assim, a cada nova versão o carro fica ainda mais bonito em relação a seu design externo e também se torna mais potente quando o assunto é a potência do motor.

O modelo mais inovador do momento é o Citroen C4 Picasso. Se for observado as suas formas e design externo, já é possível observar a diferença de tudo o que já foi visto em sua categoria. Agora quando o assunto é a potência do carro em questão, é importante lembrar que este é mais um dos aspectos em que este modelo não deixa a desejar.

Modificações nas versões

Para esta nova versão, as novidades ficam por conta das novas formas que estão mais arredondadas do que as contidas no modelo anterior. Por este motivo, suas linhas também ficaram ainda mais suaves, o que deixa o veículo com um tom mais modernizado do que o modelo anterior.

Tendo em mente que este carro modificou totalmente seu design externo, é fácil de imaginar que mudanças ocorreram também em seu ambiente interno. Os materiais utilizados ficaram também mais modernos e ainda melhores que os utilizados na versão anterior do automóvel. Por todos esses motivos é que o novo Citroen C4 Picasso é considerado o melhor carro que já foi feito.

O novo Citroen C4 Picasso é considerado o melhor carro que já foi feito

Obras de arte em quatro rodas

Desde o momento em que a montadora incorporou o sobrenome do pintor Pablo Picasso em seus automóveis, a cada nova versão lançada os carros remetem às obras de arte que eram produzidas pelo pintor, ou seja, não são criados apenas carros, mas sim obras de arte em quatro rodas.

O carro é totalmente voltado às famílias. Por este motivo, seu design interno foi totalmente planejado para agradar a este público em questão. A tecnologia está ainda melhor em seu painel e este está mais modernizado e sofisticado se comprado com a versão anterior. O display conta com uma tela que tem sensibilidade ao toque com 7 polegadas. Além disto, conta também com a possibilidade de conectar seu telefone via bluetooth, além de possuir um ótimo sistema de áudio e também contar com GPS integrado.

O carro é totalmente voltado às famílias

Características no novo Citroen

O automóvel conta ainda com completo sistema de airbags e possui freios ABS. Além disso, o automóvel conta ainda com o sistema de partida assistida em rampas com um sistema de tipo Isofix para que sejam afixadas cadeirinhas infantis. Em sua versão Tendence, este conta com variadas câmeras que auxiliam no momento de estacionar o veículo com segurança chamado Park Assist.

O motor do novo Citroen possui 1.6 HDI, que conta com duas válvulas por cilindro, turbo com geometria variável e injeção direta, além de intercooler. Este conta com câmbio automático que possui seis marchas, atinge de zero a 100 quilômetros em apenas 11.9 segundos e sua velocidade máxima atingida é de 190 quilômetros por hora. O combustível utilizado é o diesel e seu preço sai por pelo menos R$ 105 mil. Este valor é praticado na Argentina.

A velocidade máxima atingida é de 190 quilômetros por hora

Pesquisar
Artigos Relacionados