Rodeio Americana 2014

links patrocinados

Rodeio Americana 2014

Ouvir boas atrações musicais que tocam música sertaneja e se divertir com os amigos são as principais características da Festa do Peão realizada anualmente no município de Americana, no interior do Estado de São Paulo. Com bandas e cantores de outros ritmos também se apresentando, confira mais sobre a festividade do Rodeio Americana 2014 .

Sobre o rodeio que acontece em Americana

Rodeio Americana 2014 Rodeio Americana 2014 - saiba mais

Rodeio Americana 2014 será com certeza uma das festividades que mais terá aderência dos cidadãos do município, assim como a visita de pessoas de outras cidades. Americana é um município do Estado de São Paulo, que fica na região de Campinas. Mesmo sendo de médio porte, com cerca de 200 mil habitantes, o local sediará novamente a festa do Rodeio Americana 2014, considerada de grande propoções.

Confira Rodeio Americana 2014

Informações sobre o Rodeio Americana 2014

O Rodeio Americana 2014 será a 26° edição da festa do peão, com a pretensão de vender também milhares de ingressos. Só no ano de 2013, essa festa do peão muito famosa na cidade conseguiu com que mais de 340 mil pessoas fossem ao evento. O rodeio de Americana é considerado um dos maiores do país nessa categoria, ficando abaixo somente no porte do Rodeio de Barretos, o maior e mais famoso do Brasil.

Saiba mais Rodeio Americana 2014

Comprar ingressos para a festa do peão em Americana

Muitas pessoas devem estar interessadas em adquirir os ingressos para o Rodeio Americana 2014 e é por isso que a concorrência será alta. A data em que os mesmos começarão a ser vendidos ainda não foram liberadas pela organizadora oficial da festa, mas os ingressos poderão ser comprados em pontos de venda e também pela Internet. Essas informações sobre compra podem ser melhores pesquisadas no site oficial do Rodeio Americana 2014.

Alguns pacotes de ingressos também podem ser encontrados para mais de um show e dia e o seu valor poderá ser dividido em até duas vezes pelo consumidor que irá no Rodeio Americana 2014. As opções de pacotes estão no oferecimento de serviços como o Ônibus Open Bar, o ingresso de meio-valor para ficar na pista mais o Open Bar ou o ingresso de valor integral na pista com adesão também do Open Bar. Os valores estão estimados em ficar a partir dos R$ 75 reais.

Rodeio Americana 2014 - saiba mais

Os shows divulgados para o Rodeio Americana 2014

Ainda não estão confirmadas as atrações musicais que se apresentarão no Rodeio Americana 2014, mas dá para ter uma ideia geral do que será olhando a grade de shows do ano anterior. Alguns dos cantores e grupos sertanejos que se apresentaram foram João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, Israel Novaes, Munhoz e Mariano, Paula Fernandes, Guilherme e Santiago, Luan Santana, Jorge e Mateus, Victor e Léo e Chitãozinho e Xororó.

Para agradar a uma leva maior de público, não é somente de sertanejo que se fará os espetáculos do Rodeio Americana 2014. No ano de 2013, por exemplo, alguns shows de outras modalidades de ritmos de música que se apresentaram foram Jota Quest, Exaltasamba e Capital Inicial, podendo isso se repetir no Rodeio Americana de 2014.

Pesquisar