Rivaldo no São Paulo

links patrocinados

Rivaldo no São Paulo

Rivaldo no São Paulo

O jogador de futebol Rivaldo está entre os mais balados atletas que o Brasil já teve, por conta de sua carreira de marcas importantes e sua atuação como jogador da seleção brasileira masculina de futebol. Rivaldo é um dos ídolos do futebol brasileiro e já foi eleito pela Fifa como melhor jogador de todo o mundo, no ano de 1999. No ano de 2002 Rivaldo ajudou a seleção canarinho a vencer uma Copa do Mundo com a camisa 10 e entrou para a história do futebol brasileiro nessa conquista do penta campeonato mundial, sob a direção do técnico Luiz Felipe Scolari. Em 2011 esse grande jogador foi contratado pelo São Paulo, marcando sua volta para o Brasil, depois de sua longa estadia no exterior.

Contratação do jogador Rivaldo pelo São Paulo

Rivaldo chegou ao São Paulo com 38 anos, já considerado veterano mas ainda com muito vigor e resultados positivos em campo. Ele foi contratado pelo time paulista inicialmente para presidir o Mogi-Mirim, no interior do estado e que pertence ao clube tricolor e onde o jogador foi revelado. Rivaldo jogava até então no Uzbequistão, onde foi contratado por dez bilhões de euros. Os rumos mudaram um pouco e Rivaldo foi convidado a assinar então um contrato como jogador do São Paulo. A partir daí vestiu a camisa do time e voltou a jogar no Morumbi.

Estreia de Rivaldo no São Paulo

Jogador Rivaldo no Sao Paulo

O jogador teve sua volta aos gramados brasileiros marcada pela estréia no tricolor Paulista. Com o Rivaldo no São Paulo , um grande nome do futebol e, sobretudo um grande goleador, o time ganhou força no campeonato paulista de 2011 e a estréia de Rivaldo no São Paulo foi feita com vitória e gol do futebolista. O time do São Paulo enfrentou o Linense e venceu de virada por três gols a dois. Rivaldo participou incansavelmente da partida e marcou o gol de empate. Os outros dois gols do São Paulo foram marcados por Marlos e por Rogério Ceni, em cobrança com bola parada, depois de marcada uma falta.

Rivaldo Sao Paulo

Rivaldo estreou no São Paulo tão bem que teve passe de letra, lençol e drible entre pernas. Quem marcou para o Linense foram os jogadores Eric e Alessandro Cambalhota.

Expectativa do Rivaldo no São Paulo

A atuação do jogador Rivaldo no São Pulo foi aguardada com muito frisson, especialmente pela mídia brasileira, já que o clube tricolor vinha em 2011 fazendo uma campanha não tão boa quanto os anos anteriores. O São Paulo vinha de três conquistas consecutivas de título até o ano de 2008, depois disso ficou em “stand by”.

Rivaldo

Para o ano de 2011 o time não conseguir se classificar para a competição da “Copa Libertadores da América”, tendo conquistado o último título em 2005.

Veteranos que já estiveram no São Paulo

Rivaldo fez parte do quadro de veteranos que já estiveram no São Paulo, ou que já fizeram história no clube e hoje já penduraram as chuteiras. O jogador Raí é um deles, e também tem Lúcio e Rogério Ceni, o qual permanece no clube até hoje.

Rivaldo 2011 Apresentacao Rivaldo no Sao Paulo

Pesquisar
Artigos Relacionados