Ritos de Passagem: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Ritos de Passagem: sinopse, elenco e estreia

Quando finalmente os dias de folha chegam, você não vai querer ficar trancando em casa acompanhado do tédio. Vai querer descansar, é claro, de toda a agitada e conturbada rotina, mas também quer muita diversão. Várias são as maneiras que você poderá se divertir em sua folga, e uma delas é curtir uma ida aos cinemas. Os filmes são ótimos para que você possa se distrair e deixar os compromissos, um pouco de lado enquanto aproveita as histórias que são todos os dias contadas nas telonas. Se você está pensando em se divertir nos cinemas, as produções nacionais podem ser ótimas dicas para curtir.

Aproveite o cinema nacional

Ritos de Passagem: sinopse, elenco e estreia Ritos de Passagem

Países de todo o mundo são capazes de produzir ótimos filmes, e que lotam as sessões de cinema. O Brasil é um deles, que produz longas para todos os gostos e de diferentes gêneros. Você irá encontrar o filme certo, com uma ótima história e boas atuações no cinema nacional, basta saber o que está querendo assistir. O cinema brasileiro, entre todas as opções que oferece, também conta com filmes de animação para que diferentes públicos se divirtam. Se você é daqueles que gosta de longas do gênero e está a fim de prestigiar as produções nacionais, uma das dicas é o filme Ritos de Passagem. Confira mais sobre o filme de animação Ritos de Passagem.

Ritos de Passagem: sinopse

Sinopse do filme Ritos de Passagem

O filme Ritos de Passagem é uma animação nacional que narra a história de Guerreiro e Santo, dois ícones do Nordeste do país. Ao entrarem na barca do Caronte, após a vida, eles se encontram no Rio da Morte. Ao lado de demônios e anjos, Guerreiro e Santo navegam, relembrando tudo que viveram na Terra e refletindo sobre suas vidas no sertão brasileiro. Santo relembra a luta pela plenitude espiritual e por mais liberdade, enquanto Guerreiro traz a tona fatos de toda a sua jornada junto de seus companheiros. No filme Ritos de Passagem, Guerreiro faz referência a Lampião, enquanto Santo é Antônio Conselheiro.

Ritos de Passagem: sinopse, elenco

Elenco do filme Ritos de Passagem

Os filmes de animação contam em seus elencos com dubladores. Os artistas emprestaram as suas vozes aos personagens do longa para que, desta forma, eles possam narrara história da obra nas telas. Como o filme Ritos de Passagem é uma obra brasileira, você poderá encontrar várias vozes conhecidas. No entanto, a dublagem poderá mudar conforme o país em que o filme será exibido, colocando, desta maneira, seus próprios atores fazem realizarem a dublagem. No elenco do filme Ritos de Passagem, o público irá conferir o trabalho de artistas como: Caco Monteiro (no papel de Demon), Jackson Costa (interpretando Alexandrino), Ingra Liberato (como a personagem Maria Bonita), e Harildo Deda.

Ritos de Passagem:  estreia

Não perca esta história

O filme Ritos de Passagem pode ser aquela boa pedida para deixar sua folga mais animada e divertida. Já pensou poder curtir bons momentos no cinema assistindo ao longa Ritos de Passagem. A direção do filme Ritos de Passagem é de Chico Liberato, que também elaborou o roteiro ao lado de Alda Liberato. Não deixe de aproveitar as histórias nos cinemas, como a contada no longa Ritos de Passagem. A data prevista para que você possa começar a se divertir com o filme Ritos de Passagem nas telonas é o dia 2 de outubro de 2014.

Pesquisar
Artigos Relacionados