Ri Happy Brinquedos

links patrocinados

Ri Happy Brinquedos

Ri Happy Brinquedos

Qualquer hora é uma boa hora para se levar um sorriso ao rosto de uma criança com um brinquedo. Não importa em que tempo estamos, geração após geração, os brinquedos continuam presentes nos desejos infantis, independentemente se ficam cada vez mais ou menos sofisticados. E a melhor opção para se ter a certeza de que estamos presenteando uma criança querida com o melhor presente é a Ri Happy Brinquedos, uma das mais tradicionais redes de lojas de brinquedos do Brasil.

Com mais de 144 mil lojas espalhadas por todo o Brasil, a Ri Happy Brinquedos tem lugar reservado nos corações de muitos brasileiros, principalmente os mais jovens. Hoje, a Ri Happy Brinquedos conta também com uma loja online que entrega em todas as cidades do Brasil e reúne um vasto catálogo que vai desde brinquedos para bebês até games. A Ri Happy tem diversos acordos de parceria com as principais marcas do universo infantil, como Lego, Galinha Pintadinha, Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price, Monster High, Max Steel, Ben 10 e várias outras.

Para todas as etapas da infância

Loja Ri Happy

O diferencial da Ri Happy Brinquedos é o atendimento ao cliente, algo que vem sendo seu foco desde sua fundação. Os atendentes tem uma função muito especial nas lojas, que é a de orientar os pais. O cliente que chega à loja com a missão de adquirir um brinquedo para o filho ou outra criança pode pedir orientação dos funcionários para chegar até o brinquedo mais indicado para a faixa etária e sexo da criança. Em qualquer outro estabelecimento com menos estrutura, o cliente estaria à mercê do acaso e poderia acabar presenteando errado.

Para crianças e até os mais crescidos

Ri Happy lancamentos de brinquedos

Acompanhando a evolução do mercado, a Ri Happy Brinquedos passou também a vender aparelhos de videogames e jogos eletrônicos. E este nicho é ainda mais abrangente do que o de brinquedos, o que faz da Ri Happy Brinquedos uma loja que pode agradar até os mais crescidos. Tanto em lojas físicas como na versão online, o cliente pode conferir os últimos lançamentos em matéria de games originais de Nintendo Wii, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, Nintendo DS e vários outros. A parceria direta com diversos publishers de games faz com que a Ri Happy seja uma das primeiras do Brasil a receber muitos lançamentos antecipados.

História

Historia da Ri Happy

A Ri Happy Brinquedo foi fundada em 1988 por Ricardo Sayon, um pediatra, junto a um sócio administrador de empresas. Inicialmente, tratava-se de um trabalho ao qual Sayon se dedicava paralelamente à pediatria, mas logo passou a ser seu ofício em tempo integral. Conforme ele conta em entrevistas, o grande diferencial da Ri Happy era o tratamento com os clientes, no caso, os pais. Investiu em um sistema “self service” e capacitou os atendentes das lojas para dar orientações aos clientes sobre quais os melhores brinquedos para determinadas idades. A missão era fugir do modelo comum das lojas de brinquedos que existiam na época. Hoje, a Ri Happy fatura uma estimativa de R$ 800 milhões por ano vendendo brinquedos.

Ri Happy pelo Brasil Brinquedos Ri Happy

Pesquisar
Artigos Relacionados