RHE RS cadastro

links patrocinados

Sobre RHE RS cadastro

RHE RS cadastro

Serviços de utilidade pública não são assim tão acessíveis a todas as pessoas. A área ainda é falha e muitos não sabem onde procurar as informações que precisam, e se procuram, muitas vezes não recebem a informação que desejam, ou não da forma que queriam. Os servidores públicos do estado do Rio Grande do Sul não têm esse problema. Existe um site onde todas as informações estão centralizadas para consulta dos servidores.

Os servidores podem consultar o RHE RS

Este site é mantido na internet pelo estado do Rio Grande do Sul para facilitar a vida dos servidores públicos de todo o estado. Trata-se de um site de recursos humanos do Rio Grande do Sul, por isso a sigla RHE RS. O objetivo do site é centralizar as informações para que o acesso pelos servidores seja feito de forma simples e rápida, diminuindo a demanda de procura nas secretarias do estado, pois o servidor encontra as informações online.

O que pode ser acessado tendo cadastro RHE RS

O servidor que já tem cadastro no RHE RS encontra informações de sua documentação e dos serviços públicos que presta, pode tirar comprovantes para apresentação em comércio para abertura de crédito e crediário, e coisas do tipo. O servidor encontra no seu cadastro RHE RS ainda, o serviço de autenticação de contracheques, pode visualizar o seu calendário de pagamentos para programar melhor nas suas contas e gastos, além de links sobre os serviços e demais interesses dos servidores públicos do estado do Rio Grande do Sul. Para ter acesso a tudo isso em casa sem precisar se dirigir a nenhuma secretaria do estado, basta ter o cadastro RHE RS.

Como fazer o cadastro RHE RS

A realização do cadastro RHE RS é muito simples e rápida. Na página inicial do site RHE RS o servidor deve clicar em “Busca Identidade Funcional”. O servidor será redirecionado para a tela de cadastro do RHE RS. Nessa tela a pessoa terá que preencher alguns dados para um breve cadastro. Serão necessárias informações como o nome da secretaria ou fundação do estado na qual o servidor presta as suas atividades, o número da sua matrícula profissional e o número do seu CPF. Depois disso o servidor clica no botão “Buscar” e o site finalizará o seu cadastro RHE RS e mostrará a funcional e senha do servidor para acesso ao site.

Como acessar as informações com o cadastro RHE RS feito

Com a senha e funcional do cadastro RHE RS em mãos o servidor pode fazer o seu login na página principal do site. Será pedido para que o servidor digite uma imagem de segurança e em seguida poderá ter acesso a todas as informações do seu cadastro RHE RS. Esta medida do estado do Rio Grande do Sul é muito válida porque facilita a vida dos servidores públicos alivia a sobrecarga de trabalho das secretarias do estado. É um modelo que deveria ser copiado em outros estados para melhoria nos sistemas de recursos humanos.

Fotos

Confira Fotos sobre RHE RS cadastro:

Recursos Humanos RHE RS cadastro RH RHE RS cadastrobvFormulários RHE RS cadastro Cadastro RHE RS

Pesquisar
Artigos Relacionados