Revista Proteste: promoção de assinatura

links patrocinados

Revista Proteste: promoção de assinatura

A Proteste, ou então conhecida por seu nome completo – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor – é um entidade, completamente comprometida, independente, livre, e sem fins lucrativos que visa a defesa do consumidor brasileiro, assim com reforçar a esses os direitos que eles tem, seja na compra de um eletrodoméstico ou da casa própria. A instituição foi fundada há 12 anos atrás, ou seja, em 2001.

Mas se ela é livre de fins lucrativos, como a empresa se mantém? Para manter a fundação, a Proteste cobra uma mensalidade dos seus associados, que terão direito a diversas informações pertinentes ao poder do consumidor.

Saiba mais

Revista Proteste: promoção de assinatura Revista Proteste

Proteste é responsável por todo o auxílio aos consumidores, para entenderem melhor e também para que estes tenham conhecimento de todos os direitos que possuem em cada uma de suas compras.

A Proteste também é uma instituição que busca tornar melhor a legislação responsável pelos consumos no Brasil, e faz isso por meio de estudos e também por uma variedade de informações que são diariamente adicionadas não só no seu site, como também nas revistas que possui. Além disso, a instituição tenta de forma consciente tornar o consumo algo mais entendido e bem relacionado na comunidade, buscando uma proximidade com os seus consumidores, não só defendendo-os como também os auxiliando em futuras compras.

Confira Revista Proteste: promoção de assinatura

Revista Proteste

O que com certeza é responsável pelo mantimento da empresa são as revistas Proteste. A principal revista, que leva o nome da instituição, possui quase 50 páginas de conteúdo, que engloba todos os serviços e produtos que você pode imaginar, desde alimentos e compras alimentícias de forma geral, chegando até a compra de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, até finalizar com a avaliação dos preços de TV por assinatura e planos exclusivos para celular.

Assinatura da Revista Proteste

Outros temas e publicações

Outra revista Proteste com grande repercussão é a Dinheiro e Direitos, que como o próprio nome já diz, é específica para os serviços de origem mais financeira, como é o caso de seguros, procedimentos bancários e investimentos de uma forma geral. Sendo assim, a revista Proteste busca orientar os consumos de cada indivíduo. A revista Proteste Dinheiro e Direitos possui 40 páginas e é bimestral, ou seja, é publicada a cada dois meses.

Já a revista Proteste “Proteste Saúde” circula mensalmente, tem 24 páginas, e dá enfoque para assuntos envolvendo a saúde e bem-estar, além de chegar até assuntos recentes, como é o caso de doenças, curas, dietas, desenvolvendo ainda diversos estudos sobre os comportamentos humanos em relação à saúde.

Confira Revista Proteste: promoção de assinatura

Promoção de assinatura Revista Proteste

Gostou das revistas Proteste e dos temas tão atuais e necessários que elas tratam? Para ser um assinante e contribuir com o desenvolvimento da instituição, basta fazer isso pelo próprio site da organização.

Após entrar no site da Proteste vá até a guia “Associe-se”. Lá, você pode fazer o seu cadastro com seus dados especiais e ainda ganhar um mp5 player e outro presente surpresa! Saiba como ganhar esses brindes no próprio site da revista Proteste.

Com a assinatura da revista Proteste você fica informado, garante dois prêmios super interessantes, economiza dinheiro, faz as melhores escolhas, e adivinha: tudo isso com 80% de desconto! Vá até o site da Proteste, realize seu cadastro, e saiba qual será o valor pago mensalmente para ter todas essas vantagens.

Pesquisar
Artigos Relacionados