Reveillon Buenos Aires

links patrocinados

Reveillon Buenos Aires

Reveillon Buenos Aires

Buenos Aires está entre os destinos da América Latina mais procurados por turistas e ultimamente mais ainda por turistas brasileiros devido a freqüente desvalorização da moeda do país vizinhos nos últimos tempos. No entanto não é apenas esse fatos que contribui para que mais pessoas visitam a capital da Argentina mas também o fato de Buenos Aires ser uma cidade histórica belíssima, charmosa, divertida, fascinante e muito hospitaleira. Ademais, O Reveillon de Buenos Aires é uma das datas mais aguardadas por quem deseja passar a virada do ano de maneira diferente e agradável.

Sobre a festa de Reveillon Buenos Aires

Festas em Buenos Aires

Opções de festa nas faltam no Reveillon de Bueno Aires já que a cidade proporciona ótimos serviços em bares, hotéis, hospedarias, restaurantes, cinemas e casas de shows. A dica é antes de viajar procurar fazer sua reserva nos lugares que pretende freqüentar na noite da virada para não correr o risco de ficar sem o programa. Na internet muitas páginas oferecem esse serviço e disponibilizam o contato para os turistas. Muitas empresas aéreas ou agências de viagens oferecem pacotes par ao Reveillon de Buenos Aires em que já estão inclusos a hospedagem, bilhetes e festas da virada. Se programe e encontre o que há de melhor no Reveillon de Buenos Aires.

Reveillon Buenos Aires: melhores pacotes

Ano novo em Buenos Aires

Ao visitar a capital argentina Aires escolha sempre os melhores pacotes, para isso faça uma pesquisa prévia. Os melhores pacotes para o Reveillion de Buenos Aires são os que incluem os bilhetes aéreos da ida e da volta (têm mais descontos), translado do aeroporto para o hotel e também do hotel para o aeroporto na data do retorno, hospedagem, e passeios pela cidade (city tour), com a assistência de guias portenhos, de preferência bilíngües. Para garantir uma boa estadia no Reveillon de Buenos Aires é preciso ficar atento aos pacotes, pois eles são lançados bem antes da data de 31 de dezembro para que tudo ocorra bem.

Buenos Aires: dicas para a noite da Virada

Buenos Aires 2013

Assim como acontece na maioria das cidades grandes em Buenos Aires no Reveillon a cidade fica lotada e muito agitada. Por isso vamos passar algumas dicas que vão garantir que você não passe o momento da virada no meio da rua, dentro de um taxi, esperando encontrar seus amigos. O ideal é fazer o aluguel de um carro ou então se hospedar em um local que fique o mais perto possível dos bairros mais agitados da capital. Isso porque no Reveilon de Buenos Aires os taxis são disputadíssimos nesta data, o que deixa o serviço mais demorado e também mais caro que o normal.

Buenos Aires: pontos turísticos

Tenha sempre em mãos um guia de viajem bom e um mapa atualizado, que são infalíveis recursos para auxiliar na descoberta de lugares ótimos e surpreendentes. E o que não falta em Buenos Aires são lugares e construções fantásticas. Aproveite para fazer um passeio pelos seus museus, teatros, bibliotecas, Casa Rosada, feiras e centro histórico. Além disso, não será muito difícil de encontrar por lá uma noitada regada a muito tango.

Diversao em Buenos Aires Buenos Aires Argentina

Pesquisar
Artigos Relacionados