Resultado Eleições 2012 em São José dos Campos

links patrocinados

Resultado Eleições 2012 em São José dos Campos

Resultado Eleições 2012 em São José dos Campos

São José dos Campos no estado de São Paulo teve seu desenvolvimento no início predominantemente no setor agrícola, depois vieram as grandes produções de algodão. No final da década de 40 começou o processo de industrialização, com a instalação de grandes indústrias, fato que colaborou muito com o desenvolvimento da cidade. O senso de 2000 registrou mais de 500 mil habitantes na cidade.

Eleitores vão às urnas em São José dos Campos

Estes habitantes vão às urnas nas eleições 2012 de São José dos Campos para escolher qual prefeito e vereadores irão assumir a cidade em 2013. Ao todo são mais de 455 mil eleitores na cidade, que estão com o título de eleitor regularizado para participar das eleições 2012 em São José dos Campos.

Foram registrados 07 candidatos para concorrer ao cargo de prefeito e 460 para as vagas de vereador nas eleições 2012 de São Jose dos Campos, segundo o TSE, Tribunal Superior Eleitoral. Os candidatos buscam, cada um com o seu estilo, conquistar o voto dos eleitores da cidade. Eles apostam em campanhas com muita divulgação visual pela cidade, além dos horários destinados à campanha eleitoral na TV e no rádio.

Em janeiro de 2013 os preferidos da população recebem seus cargos conquistados nas eleições 2012 de São José dos Campos

O atual prefeito da cidade é Eduardo Pedrosa Cury do partido PSDB, que foi eleito em 2004 já no primeiro turno e reeleito em 2008 quando teve 56,27% dos votos válidos já no primeiro turno das eleições. Em janeiro de 2013 Eduardo Cury passa o cargo ao vencedor das eleições 2012. Os novos vereadores, eleitos pelo povo, também iniciam seu mandato em 2013, ocupando seus lugares na Câmara de Vereadores de São José dos Campos.

Candidatos ao cargo de prefeito nas eleições 2012 de SãoJosé dos Campos

Os 07 candidatos aptos a concorrer ao pleito nas eleições 2012 de São José dos Campos, fazem campanha a todo vapor para disputar a preferência da população na cidade. As coligações dos candidatos falam basicamente de avanço e sustentabilidade, temas abordados fortemente durante a campanha. Confira a lista dos candidatos à prefeito para as eleições 2012 em São José dos Campos.

– Alexandre Blanco Nema – partido PSDB
– Antônio Baklos Alwan – partido PSB
– Antônio Gilberto Silvério – partido PSOL
– Carlos José de Almeida – partido PT
– Cristiano Pinto Ferreira – partido PV
– Ernesto Gradella Neto – partido PSTU
– Fabrício Alberto Correia – partido PSDC

Para ocupar o cargo de vereador são 460 candidatos nas eleições 2012 de São José dos Campos.

Considerados aptos para disputar a preferência do público, foram 460 candidatos registrados no TSE para as eleições 2012 de São José dos Campos. A cidade tem 21 cadeiras disponibilizadas na Câmara de Vereadores, ficando o pleito disputado com o número de 21,90 candidatos para cada vaga de vereador.

A lista completa dos candidatos à vereador nas eleições 2012 de São José dos Campos pode ser visualizada no site do TSE, bem como todas as informações da coligação e do partido.

Fotos

Confira Fotos do Resultado Eleições 2012 em São José dos Campos:

Resultado Eleições 2012 em São José dos Campos Resultado Eleições 2012 em São José dos Campos Resultado Eleições 2012 em São José dos Campos Resultado Eleições 2012 em São José dos Campos

Pesquisar
Artigos Relacionados