Repórter Record Investigação 2014

links patrocinados

Repórter Record Investigação 2014

Possuindo um formato semelhante ao que vemos nos programas Globo Repórter, A Liga e no SBT Repórter, de outros canais, a emissora Rede Record também lançou uma atração para dar foco à investigações jornalísticas na televisão. Confira mais informações sobre a transmissão da atração e sobre os assuntos trazidos pelo programa Repórter Record Investigação 2014.

Sobre a estreia do programa de investigação da Record

Repórter Record Investigação 2014 Confira Repórter Record Investigação 2014

Tendo a sua estreia no final do mês de abril, o Repórter Record Investigação 2014 de Domingos Meirelles começa a fazer parte da grade da emissora no dia 28 do mês. A apresentação principal do programa ficou por conta da contratação do jornalista Domingos Meirelles, que já teve passagens pela Rede Globo e pelo O Estado de São Paulo, possuindo mais de 4 décadas de experiência em sua profissão.

Além da credibilidade do jornalista, a produção do programa investiu pesado em cenário e cobertura, tudo para conseguir bater a audiência de outros canais e se destacar na programação que passa na TV. O Repórter Record Investigação 2014 possui os seus temas sendo escolhidos de forma sistemática e com o cuidado de agradar os seus telespectadores, aliando o interesse público ao interesse do público.

Confira Repórter Record Investigação 2014

Repórter Record Investigação 2014: tema de abertura do programa e audiência

Apresentado durante às noites de segunda-feira, o primeiro programa mostrado no Repórter Record Investigação 2014 já contou com um tema de bastante peso, passando na frente em audiência do canal SBT e Silvio Santos e ficando em segunda lugar no quadro geral do IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) desse dia, atrás somente da programação transmitida pela Globo.

O tema escolhido para a primeira abordagem do ano foi polêmica, inédita e cheia de surpresas positivas para os seus telespectadores, que assistiram a uma verdadeira apuração jornalística por parte da equipe do programa. O Repórter Record Investigação 2014 trouxe uma cobertura da guerra que envolve as duas maiores facções criminosas do mundo, em El Salvador, que assusta toda o país, a América Latina e até mesmo países de outros lugares.

Repórter Record Investigação

Cenário e equipe de trabalho do Repórter Record

O cenário do Repórter Record Investigação 2014, onde fica o âncora Domingos Meirelles se destaca por suas inovações tecnológicas, possuindo telas que ilustram o que o apresentador fala. Entre a equipe de reportagem que está presente no quadro do programa Repórter Record Investigação 2014 podem ser citados Gérson de Souza, um repórter famoso na rede Record. Além das imagens diversas, o programa também conta com diversas entrevistas polêmicas e profissionais sobre o assunto abordado.

Repórter Record Investigação 2014 - saiba mais

Qual é o propósito do Repórter Record Investigação 2014

O maior foco trazido pelo Repórter Record Investigação 2014 para a televisão brasileira e seus telespectadores é a mostra de problemas sociais que assolam o Brasil e outros locais do mundo, como já observado, muitos deles esquecidos pelos governos e males da injustiça e da violência, como é o caso das gangues de El Salvador. O horário de apresentação do programa é às 22h15min de segunda-feira.

Pesquisar