Red Hot Chili Peppers – shows no Brasil em 2013

links patrocinados

Red Hot Chili Peppers – shows no Brasil em 2013

No início de julho, uma notícia pegou diversos fãs do Red Hot Chili Peppers de surpresa: a banda fará duas apresentações no Brasil em 2013. A presença dos californianos foi confirmada pelos organizadores do festival Circuito Banco do Brasil, um dos maiores eventos musicais que acontecerão no Brasil em 2013. Além do Red Hot, vários outros artistas internacionais foram confirmados para esta edição do evento.

Circuito Banco do Brasil

O circuito Banco do Brasil acontecerá em seis cidades brasileiras: Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Red Hot Chili Peppers – shows no Brasil em 2013 Red Hot Chili Peppers

Cada cidade receberá atrações diferentes. A primeira parada do festival é Salvador, no dia 31 de agosto, no parque Wet ‘n Wild. A principal atração na capital baiana será a cantora Joss Stone, que dividirá o palco com atrações como Jota Quest, Skank e Carlinhos Brown.

A segunda etapa do Cricuito Banco do Brasil acontece em Curitiba, no dia 12 de outubro. O evento acontecerá no Bio Parque e terá o Simple Minds como atração principal. Entre os brasileiros estão confirmados Nando Reis, Paralamas do Sucesso e O Rappa. No dia 2 de novembro, em Belo Horizonte, acontece a terceira edição, com duas atrações principais: Yeah Yeah Yeahs e Red Hot Chili Peppers. Jota Quest e O Rappa serão as principais atrações nacionais.

O Rio de Janeiro receberá a segunda apresentação do Red Hot Chili Peppers, no dia 9 de novembro. A banca californiana divide o palco com Yeah Yeah Yeahs, A Banca e Titãs. As apresentações em Brasília e São Paulo terão como atrações principais Jason Mraz e Stevie Wonder.

Shows no Brasil em 2013

Ingressos para o Red Hot Chili Peppers

Os ingressos para o festival Circuito Banco do Brasil em Belo Horizonte começam a ser vendidos no dia 18 de julho, por R$240, com direito a meia-entrada para estudantes, idosos e outras pessoas que se encaixem no regulamento disponível na página oficial do evento. No Rio de Janeiro, os ingressos começam a ser vendidos no dia 30 de julho, pelo mesmo valor de Belo Horizonte.

Ingressos para o Show do Red Hot Chili Peppers

Outros shows

Existe uma semana de diferença entre a primeira e a segunda apresentação do Red Hot Chili Peppers no Circuito Banco do Brasil. Por isso, a banda já começou a agendas shows intermediários, entre as duas apresentações. Até o momento, um terceiro show da banda no país já foi confirmado: acontecerá em São Paulo, no dia 7 de novembro, na Arena Anhembi. A meia-entrada para a pista custará R$120. Assim como nas apresentações, o Yeah Yeah Yeahs também estará presente. É possível que a banda ainda anuncie outras datas no Brasil. Para saber mais sobre novas informações a respeito, acesse a página oficial do Red Hot Chili Peppers.

Sobre a Banda Red Hot Chili Peppers

Sobre a banda

O Red Hot Chili Peppers é uma das bandas mais populares da atualidade. O grupo existe há trinta anos, e já criou diversos hits como Under the Bridge, Love Rollercoaster, By the Way e Californication. Seu estilo é marcado pela mistura de gêneros, como rap, funk, rock psicodélico e metal.

Pesquisar