Quando Eu Era Vivo: sinopse, elenco e estréia

links patrocinados

Quando Eu Era Vivo: sinopse, elenco e estréia

Muitas pessoas são apaixonadas por cinema. Não perdem as estréias dos filmes do diretor que gostam, não deixam de assistir o longa com seus atores favoritos, e morre de ansiedade até estrear aquele filme que tanto esperou. E realmente, ir ao cinema é diversão garantida. E assistir filmes em casa, em boa companhia, também é muito bom. Você só vai precisar escolher qual obra cinematográfica quer assistir para deixar seu dia mais divertido. Filmes não faltam para agradar os públicos, gostos e espectadores diversos. Escolha pelo gênero (drama, comédia, romance, terror, suspense, ação, aventura, fantasia, entre outros), ou ainda confira a sinopse para se situar e escolher melhor.

Conheça o filme para escolher

Quando Eu Era Vivo: sinopse, elenco e estréia Quando Eu Era Vivo

Entre as melhores opções para escolher um filme, você poderá conhecer um pouco sobre ele. Desta maneira, terá uma idéia do que lhe espera nas telas, podendo saber se irá ou não ter a possibilidade de gostar do filme. Tenha conhecimento de quem são os atores que trabalham no longa. Assim, poderá saber se aquele profissional que você gosta está atuando. A direção do filme, para muitos, também é importante. Isso porque dá pra saber qual será a linha do filme de acordo com o diretor que trabalhou nele. E, também, é fundamental conhecer a história. Ler uma boa sinopse pode ser a solução para escolher entre um ou outro filme. Confira a sinopse e mais informações sobre o filme Quando Eu Era Vivo.

Quando Eu Era Vivo: sinopse

Sinopse de Quando Eu Era Vivo

O filme Quando Eu Era Vivo narra a história de Júnior, um homem que volta a morar na casa dos pais após se separar da mulher e perder o emprego. Quando chega na casa, que em uma época já chamou de “lar”, Júnior se sente uma pessoa estranha e, com isso, fica alguns dias no sofá do pai. Durante estes dias, ele pense sobre o desemprego, sua separação e também sonha com a inquilina jovem e bonita chamada Bruna. Júnior, então, encontra alguns itens que foram de sua mãe e começa a se interessar pela história da família. Além disso, ele cria uma obsessão pelo passado, confundindo, até mesmo, o que é real e o que é um mero delírio.

Quando Eu Era Vivo: sinopse, elenco

Elenco do filme Quando Eu Era Vivo

O filme Quando Eu Era Vivo é uma obra cinematográfica brasileira. Por isso, você irá encontrar atores e atrizes do país atuando neste longa, mostrando todo o seu talento para desenvolver a história de Quando Eu Era Vivo. No elenco do filme Quando Eu Era Vivo você irá encontrar nomes como: Antônio Fagundes (como Sênior), Marat Descartes (no papel de Júnior), Sandy (como a personagem Bruna), Lourenço Mutarelli (como Donato), Helena Albergaria (interpretando a personagem Olga), Caetano Gotardo (como Silmar), Kiko Bertholini (no papel de Pedro), Gilda Nomacce (como Miranda), Tuna Dwek, Lilian Blanc, Rony Koren e Marc Libeskind.

Quando Eu Era Vivo: sinopse, elenco e estréia - saiba mais

Informações sobre a obra

O filme Quando Eu Era Vivo teve a produção de Rodrigo Teixeira. O roteiro do longa foi assinado por Gabriela Amaral e Marco Dutra, sendo que este que também é o responsável pela direção. O filme Quando Eu Era Vivo tem data de estréia nos cinemas no dia 31 de janeiro de 2014. Se você gosta de boas histórias, não pode perder o filme Quando Eu Era Vivo. Esta história poderá lhe emocionar e fazer com que você reflita sobre sua própria vida. Não perca o filme Quando Eu Era Vivo e outras novidades do cinema nacional.

Pesquisar
Artigos Relacionados