QG da pan 2014

links patrocinados

QG da pan 2014

O QG da Pan é feito todos os anos em diversas praias do Brasil, nestas, ocorrem atrações musicais com shows especiais, quadros exclusivos na programação da rádio, convidados como DJ Paulo Pringles e Bloco Bleque, cerca de três mil pessoas visitam anualmente o QG do Pan apenas na Praia da Bacutia, em Guarapari. O ano de 2014 trouxe muitas novidades para o QG da Pan devido a Copa do Mundo do Brasil, dezenas de pares de ingresso serão sorteados e ofertados através de gincanas realizadas com os fãs da estação de rádio.

A Jovem Pan

QG da pan 2014 Confira QG da pan 2014

Jovem Pan é a rádio mais popular do Brasil, sua inauguração foi no ano de 1943 na cidade de São Paulo, dois anos após a sua inauguração a emissora de rádio passou a transmitir eventos esportivos, sendo inclusive, denominada como a emissora dos esportes, até então o seu foco era a transmissão de novelas. O ano de grande transformações para essa estação de rádio foi o de 1966, quando esta passou a realizar programas periódicos com artistas, tanto na música quanto de outras áreas artísticas, além disso, este ano também maior enfoque nas músicas do que nas novelas ou esportes. Já o ano de 1970 foi marcado pelo jornalismo, nesta década, a Jovem Pan lançou a Equipe Sete e Trinta e o jornal da manhã, que serviram de base para a maioria dos programas jornalísticos seguintes. O próximo grande avanço da rádio foi a implantação do sinal digital de áudio, este foi implantado no ano de 1994 e melhor significativamente a qualidade sonora da emissora.

Conheça QG da pan 2014

Programas da Jovem Pan

Os programas atuais da Jovem Pan são: As 7 Melhores (apresenta as sete músicas mais tocadas no mundo), As Mais Pedidas (trás as músicas mais pedidas da programação via satélite), Hit Parade Brasil (é composto pelas vinte músicas mais pedidas da semana), Uma Atrás da Outra (60 minutos de música sem nenhum intervalo), Playlist 100,9 (120 minutos de música sem intervalo), Só as Melhores (120 minutos de música sem intervalo), Missão Impossível (Lígia Mendes e Evandro Santos resolvem os seus problemas com relacionamentos na calada da noit).

Jovem Pan

Confira mais

Na Balada (o melhor da música eletrônica e house para você se sentir na balada), JP Morning Show (programa humorístico de cunho informativo), Planeta DJ (trás os maiores sucessos da música eletrônica com uma mixagem incrível do DJ Crazy Banana), Pânico na Jovem Pan (programa que segue a base do Pânico na Band, entretanto, com a participação de convidados e redigido especialmente para rádio), Set List (sete horas de música sem nenhum intervalo), Jurassic Pan (toca os maiores sucessos nos anos 80, 90 e 2000), Conexão Jovem Pan (noticiário), Pan News (notícias em destaque no Brasil e no mundo) e Festa Pan (sequência de três mixagens do DJ Mister Jam).

QG da pan

Frequências da Rádio Jovem Pan

São Paulo:100,9, Alagoas: 102,7, Amazonas: 104,1, Bahia: 100,9, Ceará: 94,7, Distrito Federal: 106,3, Espírito Santo: 100,1, Goiás: 106,7, Maranhão: 102,5, Mato Grosso: 93,3, Minhas Gerais: 99,1, Paraná: 103,9, Pernambuco: 95,9,, Pará: 102,3, Rio de Janeiro: 92,9, Rio Grande do Norte: 89,9, Rio Grande do Sul: 103 e Santa Catarina: 101,7.

Pesquisar