QCO 2013

links patrocinados

Sobre QCO 2013

QCO 2013

QCO é o Quadro Complementar de Oficiais que se compõe de oficiais que possuem curso superior, realizado nas universidades brasileiras, nas diversas áreas de conhecimento e nas especializações técnicas que são necessárias para o Exército. Os oficiais do QCO são formados na própria Escola de Administração do Exército. Nessa escola do Exército são matriculados todos os anos pouco menos de cem novos alunos.

Um pouco mais sobre o QCO

O QCO foi criado em 1989, através da Lei nº 7.831. O QCO foi resultado da decisão, que acabou trazendo para o Exército, profissionais do sexo masculino e feminino e de diversas especialidades e áreas para emprego dos mesmos em atividades de cunho administrativa e complementar. Eles incrementaram, significativamente, as atividades do Exército e a eficiência da chamada atividade-meio no Exército.

Os oficiais do QCO em 2013 passam também por formação?

Sim, como todos os anos os oficiais do QCO são formados na própria Escola de Formação Complementar do Exército, a ESFCEX, na cidade de Salvador, estado da Bahia. Os oficiais QCO 2013 servirão em várias unidades do Exército, em qualquer estado do Brasil. Em geral serão administradores, que têm a capacidade de racionalizar os processos gerenciais, processo estatísticos, que fazem assessoria a seus superiores na análise dos quadros do Exército, professores, que fazer a educação dos jovens líderes, profissionais da área da informática, profissionais que conseguem implementar vários sistemas na computação do Exército, são também comunicadores sociais, que possam contribuir para a correta divulgação da imagem do Exército, e ainda podem ser advogados, contadores psicólogos e vários outros.

Entre para o QCO em 2013

Você pode ser um desses profissionais e servir ao seu país em uma linda carreira no Exército. Entre no site do Exército Brasileiro e confira todas as informações sobre o QCO e as oportunidades de engajamento no QCO em 2013. Essa é uma grande oportunidade para quem deseja mais do que ficar o dia todo em um escritório, por exemplo. Trabalhar no Exército é uma grande decisão profissional.

Em 2013 conheça os concursos disponíveis no QCO

No site são divulgados todos os anos as oportunidades de concursos, as vagas, as áreas e o serviço de cada uma das vagas ofertadas. Os concursos QCO são bem concorridos,por isso é preciso se preparar bastante, tomar a decisão com antecedência e ficar por dentro de tudo o que envolve o QCO. O site tem várias informações institucionais que podem ajudar bastante nesse conhecimento. Vários outros sites de concursos públicos também divulgam as informações e editais do, QCO, mas o correto é acompanhar pelo site oficial, para ter a segurança total das informações e não perder nenhuma data sequer. Pense no seu futuro, conheça os trabalhos do QCO, conheça as vagas, veja provas anteriores e se essa for mesmo a sua decisão, faça, corra atrás. O seu futuro só tende a ser muito brilhante e honroso defendendo a sua profissão e o seu país no Exército Brasileiro. Entre agora mesmo no site e comece a se preparar desde já.

Fotos

Confira Fotos sobre QCO 2013:

Como entrar no QCO 2013 2013 - CPO Integrantes QCO 2013 Quadro Complementar de Oficiais

Pesquisar