Protectorion: Como funciona e onde baixar

links patrocinados

Protectorion: Como funciona e onde baixar

Manter a privacidade de arquivos no computador não é nada fácil, principalmente quando você usa computadores compartilhados, ou computador empresarial. E mesmo para quem tem seu computador particular pode acontecer de outras pessoas o utilizarem. E para evitar que informações importantes e de sigilo sejam descobertas por quem não deve saber ou no momento errado, alguns programas podem ajudar a você a proteger seus conteúdos. E um dos mais recomendados é o Protectorion, veja como funciona e onde baixar.

O Protectorion

O Protectorion é um aplicativo que permite ao usuário a proteção de seus arquivos e pastas utilizando senhas que restringem o acesso de outras pessoas.

Protectorion o que significa como funciona o Protectorion

Com a aplicação é possível o salvamento de contratos, informações bancárias, de compras, e outras informações que você queira restringir o acesso. Dessa forma, o programa cria uma barreira, que oportuniza as pessoas apenas saber da existência dos arquivos, mas que não permitem a leitura do Windows a nenhum documento.
O aplicativo ocupa espaço de 6,68, pode ser utilizado no Windows Vista 7 e 8 e Windows XP

Protectorion onde baixar

Protectorion Como funciona

Com o Protectorion, a abertura dos seus arquivos e pastas, só será possível depois da inicialização do aplicativo. Apenas e restritamente com o Protectorion você conseguirá o acesso as informações salvas criptografadas e logo depois que instala-lo deverá criar uma senha.
Mas não se preocupe o processo é simples, e você não precisa de um profissional para auxilia-lo pois é fácil de fazer e rápido. A primeira coisa a fazer é a instalação do programa, que você encontra gratuitamente em sites como o Baixaki, lembrando que a aplicação só está disponível em inglês. Depois é a hora de criar uma senha para proteger suas informações. O Protectorion conta com um passo a passo que vai ajuda-lo nas próximas ações.

Protectorion como funciona

Protectorion  onde baixar

Após a instalação, é o momento para a criação dos arquivos criptografados, e armazenados em nuvem, no HD e rede local.
Dessa forma, a primeira coisa a fazer, é clicar na ‘Safe Manager’ e depois na opção ‘Create Safe’. Agora você deve escolher onde deseja armazenar a pasta, na rede, no computador ou nuvem. Depois, de selecionar onde ela deverá ser salva, nomeie a pasta. E para encerrar o procedimento, selecione a opção ‘Next’.

Redirecionamento para página de gerenciamento

Protectorion 2013

E pronto agora você é redimensionado para a página de gerenciamento novamente. Depois de clicar 2 vezes com o mouse sobre a pasta que está protegida, você deve arrastar todos os documentos e arquivos para o novo espaço. Quando concluir, selecione a opção ‘Encrypt all’, que criptografa cada arquivo armazenado. E fim, agora todos os seus arquivos estão protegidos e só você terá acesso a essas informações. Toda vez que precisar do acesso a pasta, será preciso iniciar o Protectorion e ir até a página de gerenciamento. Além disso, o aplicativo só abre mediante sua senha informada na instalação do programa. Fácil proteger seus dados e informações não é, baixe agora mesmo!

Pesquisar
Artigos Relacionados