Promoções Oi 2011 – Ligações Grátis

links patrocinados

Promoções Oi 2011 - Ligações Grátis

Promoções Oi 2011 – Ligações Grátis

A empresa Oi Telecomunicações é a companhia mais completa do território brasileiro, pois ela atende as mais diversas necessidades de cada cliente. Fundada em 1998, a empresa ganhou destaque sendo operadora de telefones móveis. Hoje, a Oi abrange muito mais que os celulares, ela é banda larga, fixo, internet, orelhão, TV por assinatura, DDD e DDI.

São aproximadamente 700 milhões de brasileiros que tem a Oi como a companhia escolhida. E destes, 43 milhões utilizam o plano móvel. A empresa chega a ter uma cobertura quase completa no Brasil, chegando a quase todos os estados.

Para atender as diferentes necessidades dos clientes, a Oi viabiliza diversos planos, próprios para que um se encaixe nas emergências de cada consumidor. São promoções para roaming e ligações feitas com deslocamento de estado. São toques de celular e mais diversas músicas para baixar por um preço acessível. Além dos planos oferecidos para celulares, que variam de conta limitada ou não, esses planos beneficiam até aquele que não usa muito o celular, até para quem precisa ficar no celular praticamente o dia inteiro.

A Oi faz planos para quem precisa ter internet, TV por assinatura, telefone fixo e móvel, quem precisa do DDD ou DDI, enfim, é uma rede completa.

Oferta Oi – 14 anos de ligações grátis

A Oi beneficia clientes para realizar ligações de graça por até 14 anos. Poderão participar da promoção clientes dos planos Oi Fale Mais, Oi Fale Ilimitado, Oi Fale Navegue Mais, Oi Navegue Ilimitado, e aqueles que instalarem uma linha residencial, entre o período de 19 de outubro de 2009 à 31 de dezembro de 2012.

O beneficiado do plano poderá fazer ligações para locais fixos, dentro de horários reduzidos até o ano de 2025, sem cobrança de taxas. Esses horários reduzidos, que não haverá custo algum, será o dia inteiro de sábados, domingos e feriados. E de segunda a sexta-feira o horário restringe-se da meia noite até às seis da manhã.

Último plano lançado

Um dos recentes planos lançados pela Oi e que está fazendo sucesso no mercado é o Oi Smartphone. Essa promoção oferece ao consumidor um smartphone com até sete planos diferentes. E a companhia paga o valor de até 1500 reais do valor do smartphone.

Dentre os celulares, ganham destaque o Samsung Galaxy, Blackberry, Iphone, Motorola e Nokia. Com modelos desde o mais simples, até aqueles mais completos. Próprio para atender diferentes públicos.

Na Oi Smartphone, as contas podem ser limitadas, tendo o valor mais baixo para o plano Oi 60, neste caso, o cliente tem até 35 reais para falar por 60 minutos em um mês, com qualquer número, mais 30 SMS e 20 MMS para enviar para qualquer telefone móvel. No entanto, no Oi 60 o cliente não recebe desconto no aparelho celular.

Para os clientes que precisam fazer muitas ligações durante o dia, e mandar dezenas de sms, a Oi disponibiliza o plano mais expressivo, o Oi 1250. Por 299 reais, o cliente pode falar por 1250 minutos com qualquer telefone, e enviar até 1000 SMS e outros 1000 MMS. Nesse caso, o desconto do smartphone pode chegar a 1500 reais.

Fotos

OiOi
Promoções Oi 2011Promoções Oi 2011
Algumas promoções davam ao cliente ligações grátisAlgumas promoções davam ao cliente ligações grátis

Pesquisar