Promoções Claro 2013

links patrocinados

Sobre Promoções Claro 2013

Promoções Claro 2013

A Claro é uma das operadoras que mais cresce no Brasil desde a sua criação em 2003 com a fusão de seis operadoras: a, na época famosa, Americel e mais cinco companhias de telefonia. Hoje a Claro já atua em vários estados brasileiros como Rio de Janeiro, Distrito Federal, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina. São mais de 25 estados brasileiros contando com a atuação da Claro.

A Claro também atua com promoções

As promoções da Claro sempre chamam atenção dos clientes e não clientes da operadora. Com comerciais bem elaborados e utilizando de figuras públicas conhecidas e famosas, como fez em 2012 com o jogador de futebol Neymar, a operadora capricha na divulgação das promoções Claro. A qualidade das promoções representa o motivo da fidelização dos clientes da Claro. Além de conquistar novos clientes todos os anos com táticas e promoções incríveis.

Para 2013 a Claro já prepara ótimas promoções

Em 2012 foram muitas promoções Claro lançadas. Muitas delas foram muito bem recebidas pelo público, sendo sucesso de adeptos. Essas com certeza continuarão nas promoções 2013 da Claro. Um desses sucessos que tende a continuar em 2013 nas promoções da Claro é a promoção chamada “Claro Pré Ilimitado”. Nesta promoção o cliente paga somente R$0,21 por chamada para números de telefone Claro de todo o Brasil. E a chamada é ilimitada. Outra promoção tem tudo para permanecer em 2013 é a “Claro Ilimitado com 3G Max”. Nesta promoção o cliente do plano chamado pós-pago fala, manda mensagens e tem acesso à internet, tudo de forma ilimitada. Além de promoções em telefonia a empresa atua também com promoções em Internet e TV por assinatura. Nas promoções 2013 da Claro é certo que a promoção “Claro TV” continue, mudando talvez o número de canais e o valor, mas sempre de forma bem sutil. Esta promoção garante ao usuário, que faz a assinatura da Claro TV, o acesso a mais de 80 canais, isso pagando valores a partir de R$39,90 por mês.

Clientes e não clientes devem ficar de olho nas promoções 2013 da Claro

O fato é que a Claro todos os anos inova nas suas promoções, gerando satisfação aos seus milhares de clientes. Quem é cliente da Claro recebe no seu celular as notícias sobre as promoções 2013 da Claro e pode aproveitar de primeira mão. Quem ainda não é cliente pode ficar pode dentro do que rola nas promoções 2013 da Claro de várias maneiras: pelo site da Claro, nas lojas e revendas Claro e pelas campanhas publicitárias.

Vale a pena aproveitar as promoções Claro 2013

As promoções Claro fazem sucesso todos os anos pela economia que os seus clientes conseguem realizar. Esse é um dos motivos dos usuários esperarem ansiosos pelas novidades nas promoções 2013 da Claro. Com certeza grandes campanhas de publicidade e marketing ajudarão na divulgação das promoções 2013 da Claro. Fique de olho você também e aproveite muito todas as possibilidades que a operadora disponibiliza nas promoções 2013 da Claro.

Fotos

Confira Fotos sobre Promoções Claro 2013:

Claro promoções 2013 Loja Claro Novas Promoções Claro 2013 Claro 2013: promoções

Pesquisar