Promoção Justin Bieber

Promoção Justin Bieber

No início do mês de outubro, o ídolo teen Justin Bieber fez shows no Brasil pela primeira vez. A espera e as apresentações levaram milhares de pré-adolescentes à histeria por ver o garoto dançando e cantando no palco, além de dizer várias palavras de afeto e gratidão pelo carinho das fãs brasileiras.

Diante de um show tão esperado pelo público, foram várias as promoções lançadas. Elas vieram de vários meios de comunicação, sites, fã clubes, etc., e os prêmios iam desde camisetas autografadas até a oportunidade de assistir o show do cantor de graça (e de camarote).
Promoções

Uma das promoções foi elaborada pelo site UOL, no canal de música Vírgula. A promoção pedia para que as fãs enviassem uma versão em português de um trecho da música “Baby” (uma das mais famosas do cantor) e enviassem para o website. As 15 melhores ganhariam um par de ingressos para assistir ao show que Justin Bieber fez em São Paulo. Depois que as melhores foram eleitas, elas foram parar na página da promoção, para que outras fãs pudessem conferir.

Outra promoção foi feita pela Letras.mus.br em parceria com a Universal Music. Para participar, era preciso responder à pergunta “Qual é a melhor coisa do seu mundo?” através de uma frase, de uma foto ou até mesmo vídeo. As melhores ganhavam um pôster do cantor, além de um CD e uma camiseta.

A Mix TV não ficou de fora e fez uma promoção que toda fã gostaria de ganhar: conhecer pessoalmente o Justin Bieber na sua vinda pro Brasil. Para concorrer, o participante teria que enviar um vídeo de até um minuto dançando a coreografia da música “Somebody to Love” em um lugar inusitado. Os cinco vídeos mais criativos ganhariam um par de ingressos, e a melhor conheceria pessoalmente o cantor.

Sobre Justin Bieber

Nascido em 1994, Justin Bieber é um ator, cantor e compositor canadense. Ele veio ao mundo na cidade de Strawford, e hoje roda o mundo inteiro fazendo shows e conquistando o público pré-adolescente, sobretudo as meninas. Ele foi descoberto a partir dos vídeos que a mãe dele colocava na internet, com o filho cantando.

Bieber iniciou sua carreira em 2009, quando lançou seu primeiro álbum extended play My World. Hoje em dia, uma matéria publicada pelo The Observer concluiu que Justin Bieber e mais influente nas redes sociais do que Barak Obama e Dalai Lama.

GD Star Rating
loading...
Promoção Justin Bieber, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados