Promoção do Faustão 2011

links patrocinados

Promoção do Faustão 2011

Promoção do Faustão 2011

Sobre a Promoção do Faustão 2011

O Faustão é um apresentador muito conhecido pelos telespectadores de todo o Brasil. Isso porque ele comanda, já há muitos anos, um programa de auditório na emissora mais assistida do nosso Brasil. Todos os domingos podemos ver o Faustão apresentando o Domingão do Faustão, com diversas atrações imperdíveis para o público de todas as idades.

Por conta disso, muitas marcas escolherem o apresentador para ser garoto-propaganda de promoções de diversas empresas muito conhecidas em nosso país. Um exemplo disso é a promoção Provou Gostou Avião do Faustão.

Informações sobre a promoção Provou Gostou 2011

A promoção Provou Gostou Avião do Faustão 2011 funciona da seguinte forma: o consumidor compra cinco produtos da P&G, se cadastra na promoção e concorre a cinco aviões carregados de prêmios.

Entre os prêmios que estão dentro dos aviões que os participantes da Provou Gostou estão concorrendo, podemos encontrar dois carros, uma moto, itens de lavanderia e cozinha, como por exemplo máquina de lavar roupas, máquina de louças, fogão, geladeira, entre outros, eletrônicos, brinquedos, barras de ouro, computador, móveis entre muitos outros prêmios que vão deixar a vida da sua família muito mais cômoda e prática.

Para participar da Provou Gostou você precisa comprar cinco produtos da P&G. Em seguida, você precisa se cadastrar no site da promoção na internet, clicando no link “Cadastre-se”. Leio os termos de uso, preencha o formulário com as suas informações e clique em “Cadastrar”. Depois é só fazer o registro dos códigos dos produtos que você comprou e você já estará participando da promoção.

Produtos que fazem parte da promoção Provou Gostou

Entre os produtos que fazem da promoção Provou Gostou estão os seguintes itens: Ariel Líquido, Gillette Prestobarba 3, Head & Shoulders, Oral B Pro Saúde, Pampers, Pantene, Always, Hipoglos, Koleston, Duracell, Ace, Vick, entre diversos outros. Para conhecer todas as marcas participantes, é só visitar o site da promoção na internet.

As datas e os resultados dos sorteios também podem ser encontradas no site da promoção, assim como os nomes dos ganhadores. Ainda é possível fazer a consulta dos seus cupons que já estão cadastrados na promoção.

 

Promoção Esse Produto é Brother

Promoção Esse Produto é Brother

Sobre a Promoção Esse Produto é Brother

O Big Brother Brasil é um programa que retém a atenção do público e gera forte audiência para a Globo todos os anos, de janeiro a março. No caso do BBB10 quem saiu ganhando foi a população. Além de poder assistir e torcer para os participantes, todos ainda podem entrar na promoção “Esse Produto é Brother”, que oferece vários prêmios.

Quer conhecer a casa do BBB? Esta é a sua chance!

Quem é espectador de carteirinha do BBB com certeza já teve vontade de conhecer a casa mais famosa do Brasil. Já pensou se esse sonho pode virar realidade? Pois é. Quem participou da promoção pôde passear entre as instalações da casa do BBB, que fica no Projax, no Rio de Janeiro.

Além de conhecer a casa – que já um prêmio e tanto, os participantes da promoção “Esse produto é Brother” concorreram também a um almoço com um ex participante do programa, a chance de participar da Festa da Elimição, um vale presente no valor de R$ 500 e ainda pôde concorrer ao sorteio do prêmio máximo, no valor de R$ 500 mil.

Com tantos prêmios assim, você deve estar se perguntando como os espectadores fizeram para participar, certo? Bem, foi muito simples e fácil. Confira abaixo mais informações sobre a participação na promoção.

Como participar

Para participar da promoção a pessoa deveria ler o regulamento com atenção para ficar informada sobre todos os detalhes do processo. Ter conhecimento sobre todas as normas de uma promoção é fundamental antes de se inscrever para participar dela, visto que aí o concorrente não sofrerá nenhuma surpresa no decorrer da promoção.

Depois de ter ficado por dentro de todo o regulamento é que a pessoa deve pensar em participar da promoção. Se ela resolveu tentar a sorte e concorrer aos diversos prêmios, o procedimento é bem simples. Bastava enviar os rótulos dos produtos participantes para o endereço da promoção até o dia 11 de abril de 2010 e aguardar o sorteio.

Os produtos participantes eram: Hipoglós Amêndoas, Vick Pastilha, Pantene, Koleston, Duracell, Pringles, Pampers, Always, Gillette e Oral-B. Quem participou teve a chance de levar algum prêmio para casa. Quem não ganhou tem que ficar na torcida para haver uma próxima promoção. Boa sorte!

Pesquisar