Promoção da GM Chevrolet 2013

links patrocinados

Sobre Promoção da GM Chevrolet 2013

Promoção da GM Chevrolet 2013

A Chevrolet é uma das marcas mais procuradas quando se fala em carros aqui no Brasil. São várias concessionárias espalhadas por todos os estado Brasileiros com lindos carros e opções para todos os gostos. Tem carros mais esportivos, carros hatch, carros sedã, modelos utilitários e muitas opções da Chevrolet. E tudo com a marca GM que é reconhecida internacionalmente pela sua qualidade e história na fabricação de carros e peças para automóveis.

As promoções da GM Chevrolet em 2013 prometem

Todos os anos a GM Chevrolet apavora o mercado com as suas promoções. As campanhas publicitárias são muito bem feitas e saem nos principais veículos de comunicação do Brasil. Milhares de pessoas são atraídas até às lojas da GM Chevrolet pro causa de suas promoções fantásticas. Em 2013 com certeza isso continua com a GM Chevrolet nas concessionárias de todo o país.

Um lançamento fará presença nas promoções 2013 da GM Chevrolet

Uma novidade sensacional. Você gosta de carro sedã, mas também curte o estilo esportivo? Pois bem, em 2013 você vai ficar encantado com o lançamento do novo Prisma da GM Chevrolet. O modelo está completamente novo, de velho só vai manter o nome, porque o resto está tudo novo. Design arrojado, cores novas, traseira nova e parte interna mais luxuosa. O novo Prisma com certeza estará presente nas promoções 2013 da GM Chevrolet e pelo que está se falando, vai arrasar!

Saiba mais sobre as promoções 2013 da GM Chevrolet pelo site

O site da GM Chevrolet sempre mantém todas as informações sobre as suas grandes promoções. Acesse o site e vá acompanhando as novas divulgações que estão por vir a cerca das promoções 2013 da GM Chevrolet. Assim você fica sabendo de tudo e pode correr para a concessionária mais próxima de você para aproveitar as promoções GM Chevrolet 2013. Os feirões das concessionárias Chevrolet também são amplamente divulgados no site e são ótimas oportunidades para comprar o seu carro.

Sobre a GM Chevrolet

A GM Chevrolet é uma empresa americana fabricante de carros que foi fundada no ano de 1911. No Brasil a GM Chevrolet está presente desde 1924, quando a primeira fábrica foi fundada em São Paulo. A GM Chevrolet registrou no ano de 2010 os seus melhores resultados de vendas da história no mercado automotivo brasileiro, com os números de venda de 657.724 carros, o equivalente a 1.801 veículos por dia. A marca GM Chevrolet aqui no Brasil é formada por vários modelos de carros, os mais conhecidos dos consumidores são os seguintes: Celta, Prisma, Classic, Malibu, Corsa sedã, Agile, Astra sedã, Astra hatchback, Vectra sedã Vectra GT (hatchback), Corsa hatchback, Omega, Camaro, Meriva, Zafira, Blazer, Captiva, Montana, S10 com Cabine Simples e S10 com Cabine Dupla. A GM Chevrolet pretende lançar vários outros novos modelos de carros no Brasil até o ano de 2014. Com isso podemos esperar grandes novidades no ano de 2013, ainda mais com as famosas promoções da GM Chevrolet que movimentam a população de todo o país.

Fotos

Confira Fotos sobre Promoção da GM Chevrolet 2013:

Promoção Chevrolet GM 2013 2013 - Promoção da GM Chevrolet Qual a Promoção da GM Chevrolet em 2013 Chevrolet GM Promoção 2013

Pesquisar