Promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira

links patrocinados

Promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira

Promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira

A Coca-Cola é a maior companhia de refrigerantes do mundo e há anos vem criando e disponibilizando no mercado uma grande variedade de produtos para seus consumidores. A Coca-Cola sempre pensando no bem-estar de quem consome seus produtos. Por isso, a companhia lança todos os anos promoções para presentear seus clientes. Uma das promoções que a Coca-Cola lançou recentemente é a Coca-Cola Carregadores da Bandeira. Os prêmios são viagens para a Copa do Mundo na África do Sul. Por isso não dá pra ficar de fora, já que uma oportunidade de assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo não acontece todos os dias.

Sobre a Coca-Cola Company

A história da Coca-Cola nasceu nos Estados Unidos no ano de 1884. Entretanto, os produtos Coca-Cola vieram para o Brasil na década de 40. Tudo começou com a entrada no Brasil na Segunda Guerra Mundial, quando esta já estava quase no fim. No ano de 1941 o governo do Brasil autorizou, de forma secreta, que os norte americanos passassem a utilizar as bases aéreas e também as navais que pertenciam ao país. Isso garantiria uma defesa do continente americano pelas tropas dos Estados unidos. Então, no dia 26 de julho deste mesmo ano, foi publicado o Decreto-Lei de número 3,462 no Diário Oficial da União uma das primeiras medidas que viriam autorizar a empresa chamada Panair do Brasil a construir, além de melhorar e também aparelhar os aeroportos da região nordeste do Brasil. Desta forma, os aviões militares dos Estados Unidos começaram a vir para o Brasil com uma maior frequência, o que reforçou as bases estratégicas que já haviam sido estabelecidas no país.

E foi azida peneste contexto de bases aliadas entre os Estados Unidos e o Brasil que a Coca-Cola chegou no país tropical. No início, a bebida coca-cola era trazida ao Brasil pelos militares e soldados, entretanto, algum tempo depois a bebida começou a ser produzida a partir de pequenas fábricas que eram móveis e que, portanto, acompanhavam as tropas. Nesta época, a política que foi adotada pela companhia em relação a Segunda Guerra Mundial, era a de apoiar todos os seus combatentes, então, a Coca-Cola ofereceria os seus produtos, independente do lugar onde os soldados estivesse. A bebida seria comercializada por um preço bem simbólico, o que correspondia a cinco centavos de dólar cada copo.

A comercialização dos produtos da Coca-Cola atualmente

Hoje em dia os produtos da Coca-Cola são comercializados em mais de 200 países de todo o mundo. As fábricas espalhadas pelo Brasil são estrategicamente localizadas para garantir o abastecimento que abrange cerca de um milhão de pontos de venda em todo o país. Além da bebida coca-cola, a companhia também comercializa atualmente no Brasil sucos, outros sabores de refrigerantes, como também águas, achocolatados, energéticos, chás e também isotônicos.

Os detalhes sobre a promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira

Para participar da promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira basta encontrar os códigos que estão impressos nas tampinhas dos produtos da marca Coca-Cola. Além das tampinhas, os anéis verdes também fazem parte da promoção. Depois de encontrar os códigos, é necessário enviá-lo peã internet ou então através do celular, com uma mensagem de texto para o número da promoção que é encontrado no site da Coca-Cola. Depois disso basta esperar pelo resultado da promoção Os ganhadores, que devem ser jovens entre 12 a 16 anos que vão ter a oportunidade de entrar no campo dos jogos da Copa do Mundo carregando a bandeira do Brasil.

Fotos

Confira Fotos sobre Promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira: Como participar da Promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira Carregadores da Bandeira Promoção Coca-Cola Coca-cola Promoção Carregadores da Bandeira Promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira

Pesquisar
Artigos Relacionados