Promoção Chevrolet 2010

links patrocinados

Promoção Chevrolet 2010

Promoção Chevrolet 2010

A Chevrolet é uma montadora de veículos americana que faz parte do grupo General Motors, mais conhecido como GM, tendo sido fundada em 1911 pelo piloto de corridas e engenheiro de automóveis Louis Chevrolet. Além da Chevrolet o grupo também controla as marcas Opel, Holden, Daewoo e Vauxhall.

Sobre a Chevrolet

A montadora chegou ao Brasil em 1925 e em 1968 foi lançado o primeiro carro de passeio fabricado pela Chevrolet Brasil, o Opala. Atualmente a Chevrolet fabrica vinte modelos de veículos. Os carros são produzidos em três complexos industriais, localizados nos municípios de São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí. Componentes estampados são produzidos na fábrica localizada em Mogi das Cruzes e do centro distribuidor em Sorocaba saem as peças. A Chevrolet controla ainda um campo de provas, situado em Indaiatuba.

Em 2010 a montadora alcançou o melhor resultado de vendas no mercado brasileiro, com mais de seiscentos e cinquenta mil veículos vendidos, o que equivaleu a cerca de mil e oitocentas unidades por dia.

Sobre Promoção Chevrolet 2010

Além de produzir carros eficientes no quesito dirigibilidade, a Chevrolet também se preocupa em produzir veículos aliados à sustentabilidade. A montadora sempre se compromete a promover ações que restaurem e preservem o meio ambiente, reduzir o desperdício e o nível de poluentes, participar ativamente da educação da população no que se refere à preservação ambiental e avaliar constantemente o impacto das fábricas e produtos no meio ambiente e na comunidade em que vivem e trabalham os funcionários.

As montadoras de carros não realizam grandes promoções com sorteios de prêmios regularmente. É mais comum que estas empresas promovam feirões com carros com descontos ou garantam itens opcionais com preços mais baixos. A Chevrolet lançou, nos últimos anos, duas importantes promoções que fizeram bastante sucesso: 85 anos no Brasil e 45 Celtas em 45 Dias.

Prêmios Promoção Chevrolet 2010

Promoção Chevrolet 85 anos no Brasil

A promoção Chevrolet 85 anos no Brasil foi lançada em 2010. A promoção teve duas vertentes. Uma delas concedia descontos especiais aos consumidores que adquirissem modelos como Prisma e Corsa. A outra foi chamada de Vaga Premiada Chevrolet. Nesta o participante deveria retirar um cupom em qualquer concessionária da rede após fazer test drive, adquirir peças ou comprar um carro, e enviá-lo pelos Correios com seus dados pessoais. No Domingão do Faustão foram feitos os sorteios e diversas pessoas tiveram a chance de concorrer a até três carros zero quilômetros de uma só vez após participar de provas.

Promoção 45 Celtas em 45 Dias

Em 2011 a Chevrolet lançou uma das maiores promoções de toda a história da montadora, chamada de 45 Celtas em 45 Dias. Para participar da promoção as pessoas deveriam juntar gravatas douradas de papel, que eram distribuídas em revistas e também nas concessionárias mediante serviços como test drive ou compra de veículo. Depois que os consumidores juntassem suas gravatas, eles deveriam levá-las para uma concessionária e posicioná-las em frente a um totem, que decodificava o código e informava ao consumidor se ele havia ganhado um Celta na hora. Quem não tivesse sorte no momento podia guardar sua gravata e cadastrar o código no hotsite da promoção, visto que ao final da campanha mais um Celta foi sorteado.

Prêmios Promoção Chevrolet 2010 Chevrolet Promoção 2010

Vídeo Promoção Chevrolet 2010

Confira um vídeo sobre a promoção “Esse Camaro é meu”

Pesquisar