Promoção Bauducco

links patrocinados

Promocao bauducco

Promoção Bauducco

É difícil encontrar uma pessoa que nunca tenha provado ou não salive só de ouvir os nomes das delícias fabricadas pela Bauducco. A empresa foi fundada em 1952, após a chegada, anos antes, do imigrante italiano Carlo Bauducco ao Brasil. A empresa surgiu como uma doceria, que à princípio comercializava apenas panetones no bairro do Brás em São Paulo.

Nem é preciso dizer que a receita logo conquistou os paladares de centenas de paulistanos e para atender a demanda a Bauducco criou sua primeira fábrica em 1962, que além dos panetones fabricava outras delícias que permanecem até hoje, como os biscoitos champanhe.

Com o tempo, novos produtos foram incorporados à produção e os tradicionais panetones começaram a ser exportados para outros países, sendo que atualmente mais de cinquenta países recebem este quitute no período natalino.

Promocao Bichinhos bauducco

A segunda fábrica da marca foi inaugurada em 1990 e a partir deste ano a Bauducco adotou uma nova identidade visual, com embalagens de fundo amarelo com o logotipo vermelho, tudo para garantir que os consumidores enxergassem de longe os produtos da marca nas prateleiras dos supermercados.

Hoje a Bauducco controla cinco fábricas no Brasil e é dona da Visconti. A empresa produz todos os dias mais de vinte milhões de biscoitos e ocupa a liderança de mercado com alguns produtos como panetone, colomba pascal, torrada e biscoito do tipo wafer.

Promoção Bichinho dos Sonhos

Produtos bauducco

Em 2010 a Bauducco lançou a promoção Bichinho dos Sonhos. Para participar da promoção o consumidor precisava adquirir cinco produtos Bauducco de qualquer categoria e, com mais R$9,90, trocá-los por um bichinho de pelúcia que se transformava em travesseiro quando aberto. Foram disponibilizados seiscentos mil bichinhos nos formatos de vaca, elefante, leão, hipopótamo, ovelha e touro. As pelúcias podiam ser encontradas em mais de quatrocentos postos de troca espalhados pelo Brasil, e junto com os bichinhos os consumidores recebiam um cartão de realidade aumentada, o que possibilitava ao consumidor enxergar as pelúcias em três dimensões ao colocar o cartão em frente à webcam.

Concurso cultural Eu Quero Meu Bichão

Biscoitos bauducco

Juntamente com a promoção Bichinhos dos Sonhos a Bauducco lançou o concurso cultural Eu Quero Meu Bichão. Para participar, os consumidores Bauducco precisavam responder à pergunta “o que você faria para ganhar um bichão dos sonhos da Bauducco”, enviar fotos demonstrando como estavam se divertindo com seus bichinhos dos sonhos ou então enviar imagens em conjunto com o bichinho em 3D captadas pela webcam. Uma comissão julgadora foi responsável por selecionar as dez respostas, fotos e imagens em 3D mais criativas e os internautas tiveram de eleger as três melhores de cada categoria. Os escolhidos pelos votos online ganharam, cada um, um bichão Bauducco de sua preferência.

Vale lembrar que a Bauducco sempre lança promoções deste tipo, com brindes para as crianças – e também para os adultos que não resistem à um bichinho de pelúcia. Se você não conseguiu participar da promoção ou se deparou com a palavra “esgotado” nos postos de troca de sua cidade, aproveite agora para ficar de olho no site da Bauducco, que sempre divulga de maneira destacada as promoções em andamento ou que serão lançadas em breve.

Bichinhos bauducco Fabrica da bauducco

Pesquisar