Promo Tim 2014

links patrocinados

Promo Tim 2014

A Telecom Italia Mobile, ou simplesmente TIM, é uma das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil. A TIM chegou por aqui em 1998 e, atualmente, é composta por Intelig Telecom, TIM Celular AS e AES Atimus. A reunião destas três empresas faz com que a TIM brasileira tenha mais de 67 milhões de clientes cadastrados, o que dá à empresa algo em torno de 27% do mercado nacional.

Com o passar dos anos, a TIM foi diversificando seu catálogo de serviços no Brasil. Embora a telefonia móvel ainda seja o principal segmento da empresa, é possível também contratar planos de telefonia fixa e internet banda larga, incluindo acesso à rede para tablets e celulares.

Planos e promoções

Promo Tim 2014 Promo Tim 2014 - saiba mais

Um dos grandes diferenciais da TIM é o alto nível de customização de seus planos, feitos para se adequar em qualquer orçamento e atender às necessidades específicas de cada consumidor. Este tendência deve ganhar ainda mais força em 2014, com a oferta de promoções nos mais variados segmentos da operadora.

Promo Tim

Promoções da TIM para 2014

Uma das grandes promoções da TIM para 2014 é a TIM Dia Premiado. Com ela, os clientes respondem a perguntas por SMS e concorrem a sorteios diários de R$2,4 mil. Para clientes novos, que desejam utilizar um plano pré-pago, a TIM está oferecendo R$10 em bônus após a ativação do chip que, na prática, acaba saindo completamente de graça.

A TIM também está oferecendo promoções para ligações internacionais, a oferta Chamada Imperdível e muitas outras. Para conhecer cada uma destas promoções em detalhes, acesse o site oficial da TIM e confira o regulamento de cada promoção.

Promoções da Tim

Combos

Para economizar sempre na TIM, uma boa opção é a assinatura de um combo, ou seja, um plano que agregue mais de um serviço da operadora, como, por exemplo, internet banda larga e telefonia móvel. Desta forma, cada plano sai por um valor bem inferior ao preço original. Esta é uma alternativa excelente para quem utiliza muitos serviços ao mesmo tempo. Em muitos casos, também é possível ganhar um smartphone com a assinatura de determinado plano. Como as promoções vão mudando periodicamente, a melhor maneira de se informar sobre as novas ofertas da TIM é através de seu site.

saiba mais sobre Promo Tim 2014

Saldão de aparelhos

Além de oferecer tantos planos e promoções para internet, telefonia móvel e telefonia fixa, a TIM também possui uma seção exclusiva para venda de celulares e smartphones em promoção. Se você quer trocar seu aparelho, acesse a página da TIM e, na guia Promoções, escolha a opção “Aparelhos em saldão”. É possível, por exemplo, adquirir modelos como Sony Xperia S, Nokia 500, Motorola Defy e Motosmart Dual, dentre outros. Além dos preços muito abaixo dos valores de mercado, a operadora também oferece incríveis condições de pagamento.

Algumas das promoções da TIM acontecem por tempo limitado. Portanto, para não perder nenhuma novidade da operadora para 2014, fique atento às atualizações do site. Também é possível se informar sobre as novas promoções da operadora diretamente em uma das lojas físicas.

Pesquisar