Projota 2014

links patrocinados

Projota 2014

O rap e o hip hop são vertentes musicais muito apreciadas no país, mas que ainda se mostram com um cenário alternativo bastante grande no território nacional. Confira mais informações sobre os shows e lançamentos dos álbuns do cantor Projota 2014.

Sobre a carreira do cantor paulista Projota

O cantor Projota é um rapper que começou a sua carreira no ano de 2009, quando o seu primeiro CD foi lançado no mercado. Entretanto, foi a partir de uma batalha de MCs realizada na Grande São Paulo, quando ganhou um destaque maior. Entretanto, o mesmo já começou a cantar quando ainda era bem jovem, aos 12 anos de idade.

Projota 2014 Projota

Estando em sua turnê Projota 2014, o artista é muito conhecido no país por suas músicas de rap e hip hop que falam sobre vários temas, sendo que o mesmo possui 4 álbuns lançados no mercado. Seu nome de batismo é José Tiago Sabino Pereira, sendo que ele também é compositor, instrumentista e produtor musical. O cantor Projota 2014 está tocando atualmente em vários locais do Brasil.

Projota 2014 - Carreira

Projota 2014: agenda de shows

A agenda de shows do cantor Projota 2014 está sendo completada, mas já possui várias datas marcadas para todo o primeiro semestre do ano. No mês de maio, por exemplo, o rapper passa pelas cidades de Lorena e Campinas, no interior do estado de São Paulo e também na capital do estado.

Já no estado do Rio Grande do Sul, o cantor passa pelos municípios de Bagé, Pelotas e na capital Porto Alegre. Entre as cidades que o Projota 2014 ainda vai passar estão Niterói, no Rio de Janeiro e Canoinhas, em Santa Catarina. Já nos meses de junho, julho e agosto, o rapper está confirmado para Uberlândia (Minas Gerais), Vitória (Espírito Santo), Ribeirão Preto (São Paulo) e Guarulhos (São Paulo).

Projota 2014 - Músicas

Onde conseguir os álbuns do cantor de forma gratuita

A fim de levar a sua música para mais pessoas, o cantor Projota 2014 disponibiliza em sua página oficial na Internet todos os seus 5 álbuns para serem baixados sem custo nenhum para os interessados. Os mesmos são intitulados “Não há lugar melhor no mundo” (2010), “Projeção” (2010), “Projeção pra Elas” (2010) e seu mais recente CD, o “Muita Luz” (2013).

O álbum conta com 19 canções, entre elas Palmas, Foco na Missão, Fogo, Bola Mais Um e Mataram Um Amigo Meu, com produção quase majoritária do DJ Caíque. Ele ainda possui a gravação de um EP, o “Cartas aos Meus”, do ano de 2009. Fazendo parte ainda dos shows do Projota 2014 está “Realizando Sonhos”, um álbum ao vivo de 2012.

Projota 2014 - agenda de shows

Projota 2014: premiações conquistadas ao longo da carreira

Além de o cantor Projota 2014 ser contratado por vários lugares para se apresentar, ele ainda recebeu alguns prêmios em sua carreira. Já foi o vencedor por três vezes do Batalha dos MCs, de São Paulo e também já ganhou como Artista Revelação da disputa da MTV. Além disso, foi o grande destaque do evento Prêmio Jovem Brasileiro.

Pesquisar