Programa Pé na Estrada Band: horário, conteúdo

links patrocinados

A rede Bandeirantes é um canal de TV aberta que possui atrações para os mais diversos tipos de públicos. Sobre isto, confira mais informações relacionadas ao Programa Pé na Estrada Band: horário, conteúdo.

O Programa Pé na Estrada é destinado à vida do caminhoneiro

O programa surgiu a partir de uma parceria entre a revista O Carreteiro e a agência da Trucão Comunicações

O surgimento do Pé na Estrada

Uma das atrações que são transmitidas pela televisão e que as pessoas podem querer saber de mais informações é o Programa Pé na Estrada Band: horário, conteúdo. Para quem já viu algum de seus episódios deve saber que o mesmo é dedicado ao transporte rodoviário de cargas, ou seja, sobre os caminhoneiros e assuntos relacionados a eles. Segue o estilo do já consagrado “Siga Bem, Caminhoneiro”.

O programa surgiu a partir de uma parceria entre a revista O Carreteiro e a agência da Trucão Comunicações a alguns anos, com o foco justamente nesse tipo de profissional. Pode ser uma programação bem interessante de ser vista por aquelas pessoas que também possuem empresas relacionadas ao ramo, por exemplo. Veja o que há mais sobre o Programa Pé na Estrada Band: horário, conteúdo.

O que passa no Programa Pé na Estrada Band: horário, conteúdo

Além de retratar um pouco sobre a rotina desse profissional das estradas, o Programa Pé na Estrada Band: horário, conteúdo também mostra para o espectador as rotas seguidas por ele, paisagens, gestão de custos, segurança, dificuldades, saudades da família e outros aspectos relacionados a esse tipo de transporte. Algumas novidades e lançamentos no mercado também passam primeiro pelo programa.

Entretanto, não são somente os motoristas e donos de empresa desse tipo que podem conseguir várias informações assistindo ao Programa Pé na Estrada Band: horário, conteúdo, já que o trabalho desse profissional está ligado diretamente a vida das pessoas. Com a mais recente greve dos caminhoneiros vivida no começo do ano de 2015, percebe-se a importância destes no abastecimento de comidas, combustível, materiais de construção e vários outros tipos de negócios.

O programa também mostra para o espectador as rotas seguidas por ele, paisagens, gestão de custos, segurança e dificuldades da vida na estrada

Sobre a cobertura do programa e como ver pelo site

Quem quiser saber um pouco mais sobre o Programa Pé na Estrada Band: horário, conteúdo pode entrar em seu site oficial na Internet e ver alguns programas anteriores veiculados no canal de TV aberta. Algumas de suas coberturas, por exemplo, ainda dizem respeito a outros tipos de assuntos, como a morte de José Rico, a primeira voz da dupla Milionário e José Rico. Outros fotos e vídeos também podem ser encontrados na página.

Pé na Estrada possui a programação anterior no site oficial

Programa Pé na Estrada Band: horário, conteúdo

Quem deseja assitir ao Programa Pé na Estrada Band: horário, conteúdo deve saber que a hora em que o mesmo vai ao ar pode depender um pouco da programação também regional da emissora Bandeirantes. A sua transmissão ocorre sempre aos domingos a partir do meio-dia, mas em alguns locais pode passar a partir das 12h05 minutos ou ainda mais cedo, a a partir das 11h05 como ocorre com a regional de Campo Grande.

Fora isso, a maior parte das capitais e cidades do Brasil recebem o Programa Pé na Estrada Band: horário, conteúdo em suas televisões a partir do meio-dia, aquele horário de almoço.

Pé na Estrada geralmente é transmitido aos domingos

Pesquisar
Artigos Relacionados