Programa Patrulha do Consumidor: como entrar em contato

links patrocinados

Programa Patrulha do Consumidor: como entrar em contato

Programa Patrulha do Consumidor: como entrar em contato

Muito se fala sobre o Código de Defesa ao Consumidor, mas pouco é divulgado sobre isso. Como, por exemplo, ao comprar um produto você poderá trocar o mesmo em até sete dias da data da compra.

Conheça o quadro Patrulha do Consumidor

Patrulha do consumidor é o nome do quadro apresentado por Celso Russomano no Programa da Tarde, na Rede Record. Este programa é muito interessante para todos aqueles que costumam comprar em lojas e comércio em geral, uma vez que é possível entrar em contato com a produção e apresentar seu problema no caso de compra ou troca, dentre outras situações recorrentes.
Nos últimos anos ficou instaurado que as lojas deveriam contar com um Código de Defesa do Consumidor a vista, para que em caso de duvidas referentes à legislação os consumidores possam saná-las e apresenta-las aos responsáveis pelo comércio.

Como participar do quadro Patrulha do Consumidor

Como participar do quadro Patrulha do Consumidor

Como a internet está aí para facilitar a vida de todos, você poderá entrar em contato com a produção do programa pelo site da Rede Record, pelos telefones de atendimento e se quiser verificar as redes sociais do apresentador também poderá contar com um conteúdo exposto para os consumidores. Este código poderá ser encontrado, também, nas livrarias, lojas on-line, no site do Celso Russomano e em vários sites pela rede. Para ficar de olho nas notícias e áudios que o apresentador mostra sobre a defesa do consumidor e demais informações que os clientes que costumam passar por problemas nesta área é indicado que vocês procurem se informar sobre a quem recorrer e visualizar em quais situações você poderá entrar em processo contra a loja no PROCON de sua cidade.

Preenchendo o cadastro para participar do quadro Patrulha do Consumidor

Para participar do programa Tarde da Gente no quadro Patrulha do Consumidor você deverá preencher um questionário informando: nome completo, data de nascimento, e-mail, CPF, RG, País, Estado, Cidade, Telefones para contato, estado civil, Profissão, endereço, bairro, CEP, link do vídeo (que você irá mandar para o programa analisar), fotos e uma mensagem para situar a produção sobre o problema em que você sentiu-se lesado na compra.

Patrulha do Consumidor- Rede Record

Confira dicas sobre o Código de Defesa do Consumidor

No site do apresentador do quadro Patrulha do Consumidor, há um conteúdo bastante diverso sobre todas as situações em que os clientes e consumidores podem sentir-se lesados em uma compra. Sendo que em grande parte destas poderão ser abertos processos caso a loja em questão não efetue a troca do produto ou resolva a pendência, sendo assim você poderá consultar diversas dicas sobre estas trocas e sobre o que você deve ficar de olho sempre que for comprar um produto ou adquirir um serviço, para que em caso de problemas você saiba exatamente a quem recorrer e como proceder. Portanto, para mais informações assista ao quadro Patrulha do Consumidor ou acesse o site do apresentador Celso Russomano para conseguir ter acesso a vídeos e áudios sobre como recorrer em casos que você se sinta lesado na compra.

Celso Russomano no programa Patrulha do Consumidor Patrulha do Consumidor

Pesquisar
Artigos Relacionados