Programa Estágio IEL 2014

links patrocinados

Programa Estágio IEL 2014

Um das grandes buscas pelos estudantes hoje em dia é por uma colocação no mercado de trabalho. E uma forma para começar são os estágios que podem ser feitos por estudantes mesmo quando estão no ensino médio e principalmente para quem está cursando o ensino superior, onde na maioria das vezes os estágios são obrigatórios. Além disso, o estágio é um ambiente de aprendizado, período onde o estudante pode colocar em prática todo o conteúdo teórico da sala de aula, e para ficar ainda melhor, na maioria das vezes os jovens contratados como estagiários são efetivados! Porém não é fácil conseguir um estágio sozinho, por isso a melhor forma é procurar uma agência de estágios, como o Instituto Euvaldo Lodi, uma das maiores de todo o Brasil, veja como funciona o Programa de Estágio IEL 2014!

Como funciona o Programa de estágio IEL

O Programa de estágio Instituto Euvaldo Lodi é uma grande oportunidade para quem quer iniciar no mercado de trabalho e ainda está cursando o ensino médio ou o ensino superior.

Programa Estágio IEL 2014 Estágios IEL 2014

Com o Programa o estudante logo é inserido no mercado em vagas relativas a sua área de estudo, além de contar com grandes empresas registradas junto a instituição.
O Programa funciona como um agenciador, onde indica o candidato para a vaga da determinada empresa, além disso o IEL acompanha o estagiário na empresa durante todo o tempo de contratação sob esse regime. É também o responsável por enviar o pagamento dos estagiários todo o mês, e o relatório de acompanhamento do estágio a cada período de seis meses.
O IEL reúne hoje o maior número de vagas que as instituições desse tipo também anunciam, sendo que grandes empresas são conveniadas ao IEL e quando vão contratar solicitam os estudantes cadastrados no sistema do Instituto.
Aproveite essa oportunidade de aprendizado remunerado, e ainda chances de crescer dentro das empresas em que for atuar.

Como participar do Programa de Estágio IEL

Como participar do Programa de Estágios IEL 2014

Para fazer parte do IEL é muito simples, você pode se cadastrar mesmo pela internet. Acesse o site do IEL e clique na opção estágio IEL 2014. Lembre-se que cada estado tem o seu IEL, que está presente em todo o Brasil, então acesse o site da sua região e inscreva-se. Vale ressaltar também que as inscrições são gratuitas e você não terá nenhum gasto por isso, é só acessar o site e inscrever-se. Informe todas as suas informações, dados pessoais, dados de escolaridade, se está cursando ensino médio ou superior, qual área de ensino nesse último caso. Você vai encontrar opções de estágio de quatro e de seis horas diárias, de segunda à sexta-feira com remuneração, e alguns benefícios que podem variar de empresa para empresa.
O Programa de estágios IEL funciona como uma ‘vitrine’ para os estudantes, pois novas vagas sempre estão disponíveis, não perca essa oportunidade!

O que é IEL

O Instituto Euvaldo Lodi

Uma instituição consolidada no Brasil, o IEL foi fundado no Brasil no ano de 1969. O IEL já está presente em todas as regiões do país oferecendo oportunidades para estudantes de todo o país. A instituição é do Sistema da Indústria do Brasil, assim como o SESI, SENAI e CNI. O maior objetivo do Instituto é a promoção da ponte entre acadêmicos e o mercado de trabalho, dessa forma promovendo também realizando ações que movam o aprimoramento dos gestores e a habilitação empresarial.

Atuação IEL

Atuação do IEL

O IEL atua oferecendo também capacitações empresariais, estágios e preparação empresarial. Atualmente são quase cem unidades espalhadas por todo o país, com um público de clientes formado principalmente por coordenadores e gerentes de empresas.

Pesquisar