Programa Distração Fatal

links patrocinados

Programa Distração Fatal

Programa Distração Fatal

Inspirado pelo programa da TV a cabo americana Distraction, apresentado por Jimmy Carr, o Programa Distração Fatal foi inserido dentro dos quadros da atração televisiva O Melhor do Brasil.

Apresentado pelo animador de palco Rodrigo Faro na emissora Record, o Programa Distração Fatal é em formato de Game Show e é realizado com a participação de 4 pessoas, acontecendo todos os sábados.

Sobre o Programa Distração Fatal

Inserido na grade de quadros do Melhor do Brasil em 2008, o Programa Distração Fatal faz quatro concorrentes disputarem entre si pelo prêmio final, geralmente um carro novo.

Para continuarem na competição, os participantes devem responder corretamente às perguntas feitas por Rodrigo Faro, enquanto são distraídos por coisas que acontece à sua volta. Ao final de cada prova, o convidado que respondeu errado ao maior numero de questões é eliminado e último que restar será o vencedor.

Provas

Sobre o Programa Distração Fatal

Alguns exemplos de provas das quais os participantes do Programa Distração Fatal foram submetidos são as de colocar a mão em uma ratoeira, ter animais comendo em cima do seu corpo, ficar com a cabeça no meio de uma mesa de ping-pong enquanto acontece um jogo e até ter que responder às perguntas usando uma espécie de ‘afastador labial’.

Todas essas distrações são feitas para induzir o participante ao erro, fazendo com que ele não consiga se concentrar. No Programa Distração Fatal, as perguntas são feitas sem a opção de alternativas.

Última prova do Programa Distração Fatal

Quem ficar por último na competição é o vencedor e já tem o seu prêmio garantido. Entretanto, o Programa Distração Fatal ainda não acaba e o participante tem que passar por um último teste.

Provas do Distracao Fatal

Na prova final do programa, cada resposta errada do único participante que restou acarretará na destruição de uma das partes de seu prêmio. Em uma das provas, cada pergunta que o participante não acertasse se tornava uma marretada em sua premiação, um carro 0km.

Especial de Natal

Em edições especiais de Natal, o Melhor do Brasil convidou 5 pessoas famosas para comporem o quadro de participantes do Programa Distração Fatal. O cantor Kiko, do KLB, a atriz Mônica Carvalho e o ator Thiago Gagliasso passaram por uma prova onde eles levavam garrafadas na cabeça a cada questão.

Programa Distração Fatal especial de natal

Os outros famosos que passaram pelas provas bizarras do Programa Distração Fatal dessa edição foram a cantora Mara Maravilha e o comediante Sérgio Malandro, os primeiros participantes a serem eliminados.

O vencedor desse programa especial foi o ator da Record Thiago Gagliasso. Na prova final, 4 perguntas sobre conhecimentos gerais foram feitas para o ator, que tinha 15 segundos para pensar e responder corretamente. Cada resposta errada dada por ele acarretava em danos no seu New Beatle. Os responsáveis por fazer os estragos foram os outros quatro eliminados do quadro.

No final, Thiago errou 3 das 4 perguntas e seu carro sofreu pichações, recebeu 3 marretadas no pára-brisa dadas por Kiko e teve os dois retrovisores totalmente destruídos por Sérgio Malandro.

Ultima prova do Programa Distração Fatal Rodrigo Faro Apresentador

Pesquisar
Artigos Relacionados