Programa de milhas da Gol: como funciona

links patrocinados

Programa de milhas da Gol: como funciona

O programa milhas da Gol funciona de maneira muito fácil, basta se cadastrar, voar pela Gol, transferir seus pontos do cartão de crédito para o Smiles, usar o cartão de Smiles para transformar as suas compras em milhas e adquirir produtos e / ou serviços da Gol ou de seus parceiros.

Confira mais

Programa de milhas da Gol: como funciona Conheça o Programa de milhas da Gol: como funciona

Funcionamento para voos nacionais: o funcionamento do programa de milhas da Gol para os voos nacionais se distingue em três versões de acordo com a tarifa, a tarifa flexível, em que um real gasto na compra de passagens se transforma em três minhas, a tarifa programada, em que 1 real se reverte em duas milhas e a tarifa promocional que não participa da promoção, além destas categorias tarifas, há também as categorias bônus, a diamante, que representa bônus de 100%, a Ouro, que representa bônus de 50%, a Prata e de 25%.

Funcionamento para voos internacionais: tarifa Comfort, 150% das milhas acumuladas, tarifa flexível, 125% das milhas acumuladas, tarifa Programada, 100% das milhas acumuladas e tarifa Promocional, 100% das milhas acumuladas, os bônus funcionam da mesma maneira tanto para as tarifas nacionais, quanto internacionais.

Programa de milhas da Gol

Parceiros

Parceiros para câmbio: Carol DTVM, telefone: (11) 2227-8899 e Cotação, telefone: 08000146777.
Parceiros para cartões de crédito: American Express – Brasil, American Express – América Latina, Banco do Brasil – Programa de Ralacionamento, Banco Patagonia – Programa Club Patagonia, Banco Safra, Banco Votorantim – Programa Merecce, Banestes – Banco do Estado do Espírito Santo, Banrisul, BBVA, Bradesco – Programa de Fidelidade Cartões Bradesco, Caixa EcoNõmica Federal, Cartão RBR – Programa de Relacionamento Brasília da Gente, Cartão Viva! Unimed – Programa de Fidelidade, Credcard, Diners Club Internacional, Discount Bank, HSBC, Itaú, Mrcantil do Brasil, Nuevo Banco Comercial, PanAmericano – Maxi Bônus, Porto Seguro Cartçoes, Santander – Superbônus e Sond Supermercado.

Entretenimento: O Melhor da Vida e Scuba Pont.
– Estacionamento: Facility, FlyPark, MinasPark, Park Board e VoePark.
– Hotéis: Atlantica Hoteis Internacional, Baía Cabrália Hotel, BestDay, Búzios Class Hotels & Inns, Costa do Sauípe, Gran Marquise Hotel, Golden Tulip Hoteis, Inns & Resorts, Hilton Honors, Hotéis Othon, Hptel Sheraton, Hotel Urbano, Hotel Village João Pessoa, Marina Park Hotel, Marriott Hotels & Resorts, Max Savassi Apart Service, Multihotéis, Pousada dos Búzios, Pousada Portal do Cacau, Preferred Hotel Group e Villa Bahia.

Programa de milhas da Gol: como funciona - saiba mais

Adoro Viajar!

Se você adora viajar e vive montando planos mirabolantes de viagem, fique atenta as promoções concedidas tanto pelas empresas de viagens aéreas, quanto dos postos de combustíveis, hotéis e pousadas. Uma excelente dica é reservar tudo com antecedência, pois desta forma você não cor eu risco de ficar sem ter um local para dormir ou então de serem cobradas taxas abusivas, visto que os donos das pousadas percebem que esta é a sua única opção.

Como funciona

Economizando

A maneira que representa o maior retorno de economia é realizando as viagens fora das épocas de alta, analise como as praias ficam mais baratas depois dos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, veja também as passagens, estas ficam muito mais em conta quando passa esta época tumultuada de férias, além disso, você aproveitará muito mais, sem aquela superpopulação.

Pesquisar
Artigos Relacionados