Programa de Emprego de São Paulo

links patrocinados

Sobre Emprega SP

Emprega SP

Os moradores do estado de São Paulo contam com uma grande ajuda quando precisam procurar um emprego. E olha que uma ajuda nessas horas é tudo o que a gente precisa porque estar desempregado é muito difícil e a procura por trabalho é uma verdadeira tortura. Essa ajuda que os moradores de São Paulo têm vem do Emprega SP, um portal na internet que ajuda na recolocação dos cidadãos no mercado de trabalho.

O Emprega SP une os desempregados aos empregadores que procuram novos funcionários

Esse é o principal objetivo do Emprega SP, facilitar a vida tanto dos trabalhadores que estão à procura de trabalho, quanto dos empresários que procuram mão de obra no mercado. Muitas pessoas do estado de São Paulo já conseguiram uma recolocação com as vagas disponibilizadas no Emprega SP. E isso sem precisar fazer procissões entregando currículos de empresa em empresa. Com o Emprega SP é muito mais fácil achar um trabalho, são muitas vagas disponíveis em todas as áreas de atuação de todo o estado.

Emprega SP dispõe de serviços para trabalhador e empregador

O Emprega SP faz o serviço de Intermediação de Mão de Obra em São Paulo. Este serviço opera hoje com uma nova forma de atendimento, feita especialmente para que haja interação das políticas públicas de emprego no estado. No Emprega SP o trabalhador consulta as vagas disponíveis para o seu perfil e pode se candidatar a elas. Além disso, ele tem acesso às informações do Seguro-Desemprego. O empregador, por sua vez, pode enviar requerimentos de Seguro-Desemprego online, pode disponibilizar vagas de emprego e fazer consultas a trabalhadores inscritos. A utilização desses serviços é gratuita e feita através do sistema do portal Mais Emprego do Governo Federal.

Outros serviços encontrados no Emprega SP

No site do Emprega SP o usuário pode acessar ainda a programas como o Aprendiz Paulista, destinado a jovens de 14 a 24 anos de idade. Tem também o Jovem Cidadão que visa oferecer a primeira oportunidade de emprego para jovens que estudam na rede estadual de ensino e que têm de 16 a 21 anos. Outro destaque é o Pró-Egresso, este visa reinserir jovens que cumprem medidas socioeducativas e egressos do sistema penitenciário local no mercado de trabalho, para que possam começar vida nova dignamente. Tem ainda no Empresa SP, o programa PADEF que dá apoio às pessoas com deficiência em São Paulo.

Trabalhador e empregador – entrem no site Emprega SP

Vale a pena conferir as possibilidades de participação nos serviços do Emprega SP. Entrando no site o usuário fica por dentro de todos os programas do Emprega SP e ainda pode visualizar os dados de contato e localização dos órgãos do Emprega SP. Essa ajudinha do portal Emprega SP é fundamental na recolocação das pessoas no mercado de trabalho, assim como ajuda muito aos empregadores que procuram as pessoas certas para cada vaga que possuem. As informações se encontram todas no Emprega SP unindo o útil ao agradável em uma navegação simples e dinâmica no portal.

Fotos

Confira Fotos sobre Emprega SP:

Trabalho Emprega SP Como arrumar emprego Emprega SP Com acessar Emprega SP Site Emprega SP

Pesquisar
Artigos Relacionados