Programa da Sabrina 2014

links patrocinados

Programa da Sabrina 2014

A apresentadora Sabrina Sato abandonou a sua carreira no Pânico para começar uma nova fase profissional na televisão. Atuando agora na Rede Record durante os sábados, confira mais informações sobre o novo Programa da Sabrina 2014.

A carreira da paulista Sabrina Sato

Sabrina Sato é uma apresentadora que está a frente do Programa da Sabrina 2014, mas que iniciou sua vida profissional na televisão quando começou a ser dançarina do Domingão do Faustão. Entretanto, ela passou a ficar mais conhecida depois que entrou e foi eliminada do reality show Big Brother Brasil 3, da Rede Globo.

Programa da Sabrina 2014 Conheça o Programa da Sabrina 2014

Logo após a saída do programa, ela foi contratada para ser uma das apresentadores de palco e repórter do Pânico na TV, que virou o Pânico na Band, indo depois para a Record, onde faz o Programa da Sabrina 2014. Além da televisão, entretanto, a atriz, humorista e também modelo paulista também teve a sua passagem pelo rádio, na Jovem Pan.

Confira o Programa da Sabrina 2014

Programa da Sabrina 2014: gravação e mudança na grade

O ano de 2014 está sendo um grande momento para a televisão brasileira, que está se reestruturando para não perder o seu público, já que inovações quase sempre são necessárias nesse meio. Uma das emissoras que decidiu investir em novo conteúdo em sua grande é a Record, que começou a produzir o Programa da Sabrina 2014 esse ano. Logo na sua estreia, o mesmo possuiu boa audiência.

A atração é rodada no formato de gravação, mas a emissora garante que isso pode não atrapalhar a espontaneidade da nova contratada da Record, conhecida por seus chavões e momentos de descontração. A emissora investiu pesado na apresentação, já além de seu estúdio principal na cidade de São Paulo, o Programa da Sabrina 2014 vai ainda contar com um espaço de gravações em Paulínia, para a produção de quadros em específico.

Programa da Sabrina

Equipe técnica do novo programa da Record

Um programa de TV não é feito somente com alguém famoso na frente, necessitando de uma eficiente equipe técnica para a sua produção. Quem comanda o Programa da Sabrina 2014 nos bastidores são os diretores Carlos César Filho, Deto Costa e Rita Fonseca, esta última que também dirige a atração O Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro, que é exibido aos domingos pela mesma emissora.

Programa da Sabrina 2014 - saiba mais

Programa da Sabrina 2014: horário de transmissão e estúdio

Depois da sua estreia no dia 26 de abril, os telespectadores que acompanharam o primeiro Programa da Sabrina 2014 puderam ver mais sobre o estúdio, que foi idealizado de uma forma sutil no cenário, com espaço central para as atrações, bancada e poltrona para entrevistas e plateia em forma de arquibancada.

Uma das parcerias contratadas também pela emissora é o humorista Gabriel Totoro, que faz vídeos para o canal Porta dos Fundos, no Youtube. Ele vai atuar junto com a apresentadora nos palcos do Programa da Sabrina 2014. O horário de exibição da nova atração de Sabrina Sato é nas tardes de sábado, tentado conquistar um público já bastante consolidado por outros programas.

Pesquisar